Depois de Te Estás Olvidando de Mí, publicada em fevereiro, Beret vai deixar a era Prisma (2019) definitivamente para trás com o lançamento do segundo single de seu próximo projeto discográfico, ao lado do Morat.

Destaque: David Bisbal e Danna Paola anunciam parceria em Vuelve Vuelve

O espanhol e a banda anunciaram nesta segunda-feira (12) a chegada de Porfa No Te Vayas . A estreia está marcada para quinta-feira (15).

+ Leia Mais: Cami surpreende com a estreia de Luna

Os colombianos, por sua vez, acabaram de estrear Tabaco y Chanel, em parceria com o Bacilos, e se preparam para a chegada do álbum sucessor de Balas Perdidas (2018). No mês passado, eles anteciparam o disco com um novo single, De Cero.

+ Leia Mais: Mon Laferte lança o esperado álbum Seis

Se trata de mais uma faixa do álbum que será lançado ainda em 2021. Al Aire, Más de Lo Que Aposté, La Bella y La Bestia e Bajo La Mesa são as outras músicas já apresentadas -pelo quarteto.

Veja o clipe de De Cero, música inédita do Morat

Morat tem show no catálogo da Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video anuncia o lançamento exclusivo da apresentação de Morat em Madrid durante a turnê “Balas Perdidas” para o dia 26 de março de 2021. O último show da turnê, realizado dia 15 de março de 2019, no Wizink Center, em Madrid, chega ao serviço global de streaming após ter bilheteria esgotada.

+ Leia Mais: Nathy Peluso vai fazer parte de Élite?

Durante o evento, foram apresentados hits como “Besos en Guerra”, “Como te Atreves a Volver” e “Amor con Hielo”, entre outros grandes sucessos que os consolidaram como ícones da cena pop.

A magia e o talento de Morat se refletem nos múltiplos elogios obtidos ao longo de sua carreira, bem como nas indicações ao Latin Grammy de “Melhor Artista Revelação” e “Melhor Álbum Pop” por seu álbum “Balas Perdidas”. Por esse projeto, eles receberam Certificado de Multiplatina na Espanha, México, Colômbia, Peru, Equador, Venezuela e Chile.

+ Leia Mais: Arthur, do BBB, confessa crush em personagem de Dulce María

No México, a banda se apresentou em várias ocasiões no Auditório Nacional da Cidade do México e no Palacio de los Deportes. Durante suas turnês eles chegaram a se apresentar em até 40 shows em todo o país. Na Colômbia, eles conseguiram esgotar todos os ingressos em menos de três semanas para o show na Movistar Arena, em Bogotá.

Durante sua carreira musical eles tiveram colaborações com artistas como Sebastián Yatra, Alejando Fernández, Cali y El Dandee Juanes, Aitana e TINI. Nos últimos quatro anos, eles ganharam os prêmios de “Artista Revelação do Ano”, “Canção do Ano” e ‘Melhor Artista ou Grupo Latino” no “Los 40 Music Awards”. “Morat Balas Perdidas” é uma produção da Clac Video para a Universal Music Espanha, dirigida por Carlos Sánchez.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br