Vira e mexe, Rebelde vira pauta no BBB. A bola da vez é Arthur, que confessou ter nutrido um “crush” por Roberta Pardo, personagem de Dulce María na novelinha.

Destaque: Pedro Damián teria oferecido documentário à Globoplay

O instrutor de crossfit , um dos emparedados da semana, declarou sua paixão pela ruivinha a Camilla de Lucas, Juliette Freire e Fiuk e disse que tinha cerca de 10 anos quando a produção foi exibida.

Ele disputa a permanência na casa com o filho de Fabio Jr e Thais. Quem é seu favorito para deixar o BBB?

Veja a declaração de Arthur, do BBB, sobre Dulce María

Curiosamente, Arthur viveu um romance na casa mais vigiada do Brasil com Carla Díaz, que fez parte do elenco do remake produzido pela Record de Rebelde.

BBB e RBD

A edição de 2021 do BBB já começou com sinais de que a edição lembraria muito do RBD. Vocês lembram do Big Fone “uniformizado” de Elite Way School?

Aquilo foi só o início. Por diversas vezes, o elenco se mostrou fã incondicional da banda, principalmente Thaís, Pocah, Camilla e João. Carla Diaz até participou do remake brasileiro da novela Rebelde, exibida na Record.

+ Leia Mais: Cami surpreende com a estreia de Luna

Teve até momento hate! Ainda nas primeiras semanas, Karok Conká e Lumena debocharam de Anahi, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

+ Leia Mais: Mon Laferte lança o esperado álbum Seis

Não adianta. Essa é a edição da geração RBD!

Relembre os momentos em que o RBD virou destaque no BBB 21

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br