Foi um susto. Depois de encantar o mundo da música em seu comeback com Karol G na Cidade do México, Anahi foi infectada pelo coronavírus. A revelação foi feita nesta quarta-feira (22).

Destaque: Os artistas latinos regidos pelo signo de Câncer

A artista, no entanto, mostrou o teste negativo para alívio dos fãs. A Covid já é passado para a mamãe de Manuel e Emiliano, que disse ter ficado oito dias isolada dos filhos e do marido para se recuperar da doença e, principalmente, não transmití-la.

Veja o desabafo da Anahi

É a segunda vez que Anahi sofre com a Covid na família. Em dezembro de 2020, após a live do RBD, seu marido Manuel Velasco foi infectado e por pouco não foi ao hospital. Ela também teve a doença na época, mas com sintomas leves. Os bebês passaram ilesos.

Naquela época, a vacinação ainda parecia um futuro distante.

Anahi engrossa a lista de artistas que já tiveram Covid e falaram abertamente sobre ela. Joey Montana, Alejandro Fernández,  Karol G, Karol Sevilla, Mau (da dupla com Ricky), Lucero, Morat, Placido Domingo, Jorge Drexler, Prince Royce, Andrea Bocelli, Aitana, Gianluca Ginoble (Il Volo), Pedro Capó, Laura Pausini e Bad Bunny também testaram positivo para a Sars-Cov-2. Armando Manzanero, lendário autor e cantor mexicano, morreu em decorrência da doença no último dia 28 de dezembro.

Recentemente, J Balvin contou que passou por maus momentos enquanto esteve doente.

:“Quase me matou”, contou o colombiano. No evento, ele pediu celeridade e equidade na distribuição do imunizante e citou a situação da América Latina, que sofre com a escassez de doses.

“É uma bênção estar aqui (nos Estados Unidos), aqui é uma bolha, mas lá fora… Eu sou da Colômbia e lá apenas 2% da população foi vacinada. O mesmo acontece no resto da América Latina. É preciso mais vacina para o resto do mundo”.

“Quero que as pessoas saibam que é preciso que se vacinem não apenas para se salvarem, mas para salvarem o outro”, seguiu o artista.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br