“A vida segue”. Com essa frase, Alfonso Herrera deixou seus quase dois milhões de seguidores no Twitter intrigados na tarde desta terça-feira, 16 de novembro.

Destaque: O sincericídio de Anitta e as duras revelações de Tiziano Ferro

Sem dar nenhum tipo de explicação sobre o post, o mexicano deixou margem para que os fãs especulassem a razão para a declaração misteriosa.

Teve quem acreditasse em uma indireta à insistência em ligá-lo a novos projetos do RBD, como um “o que passou, já passou”. Teve ainda quem se preocupasse com sua vida pessoal, em especial à relação duradoura com Diana Vázquez, sobre a qual Poncho costuma ser bastante reservado.

+ Leia Mais: Marc Anthony está de volta com Mala

Antes desse, seu último post era de muita alegria. Alfonso Herrera mostrou o filho mais velho, Daniel, tomando a primeira dose da vacina contra Covid. O casal ainda tem o pequeno Nico, que nasceu durante a pandemia.

+ Leia Mais: Maluma surpreende e estreia Mama Tetema

Até o momento, não há nenhuma explicação oficial para o tuíte misterioso do ator, sempre ativo nas redes sociais.

Alfonso Herrera interagiu com ex-BBB Arthur Picoli

Arthur Picoli nunca escondeu que era fã do RBD. Quando estava confinado no BBB 21 ele chegou revelar que foi a um show do grupo e que tinha um crush em Roberta Pardo, personagem de Dulce María.

https://twitter.com/AnahiBrasil/status/1385773900882190344

Na manhã desta segunda-feira (25), em longa troca de mensagens com fãs no Twitter, o capixaba confessou que estava escutando o repertório do sexteto enquanto tomava café. Com a enorme repercussão, ele disse ainda que chegou a ter uma banda cover do RBD e que “interpretava” Miguel, vivido por Alfonso Herrera na novela Rebelde.

Ao cantar na rede social, Arthur brincou e pediu perdão a Poncho. Sempre atento ao mundo virtual, o mexicano interagiu como brasileiro, rendendo ainda mais brincadeiras.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br