O ídolo da música latina global  Maluma  acaba de lançar seu novo single e clipe,  Mama Tetema” feat. Rayvanny, uma faixa contagiante de afro-beat e reggaeton em espanhol e suaíli, que torna impossível ficar parado, obrigando as pessoas a dançarem e tetema (se mexerem).

Destaque: O sincericídio de Anitta e as duras revelações de Tiziano Ferro

“Mama Tetema” foi inspirada na popular faixa “Tetema” (2019) do artista tanzaniano Rayvanny feat. Diamond Platnumz.   Maluma  ouviu a música e adorou tanto que decidiu entrar em contato com Rayvanny via DM no Instagram, e deu certo. Os dois artistas se conectara, Maluma adicionou novas letras em espanhol e uma batida de Reggaeton, e o resultado é essa nova fusão quente “Mama Tetema”.

O single foi escrito por Maluma, Rayvanny e Diamond Platnumz; produzido por Salmin Kasimu Maengo “S2Kizzy” e gravado por The Rude Boyz.

O vídeo da faixa, dirigido pelo renomado Jessy Terrero, com Rayvanny na África, e Maluma, nos Estados Unidos, captura perfeitamente a sensação de “Mama Tetema”. É diversificada, fresca, sexy e divertida, com aquela tetema e dança característica da canção.

Veja o clipe de Mama Tetema, o novo single do Maluma

Os dois artistas se reunirão neste fim de semana para a primeira apresentação global de “Mama Tetema” no palco do MTV European Music Awards, programado para ir ao ar em Budapeste, Hungria, no domingo, 14 de novembro.

Maluma é indicado para dois MTV European Music Awards “Best Latin” e “Best LatAm-Central Act”. Outras indicações recentes incluem: três categorias do American Music Awards, “Artista Masculino Favorito”, “Álbum Latino Favorito” e “Canção Latina Favorita”; uma indicação ao People’s Choice Awards por “O Artista Latino de 2021” e duas indicações ao Grammy Latino nas categorias de “Canção do Ano” por “HAWÁI” e “Melhor Fusão/Performance Urbana ” por “HAWÁI” ao lado de The Weeknd.

O jovem ídolo fechou recentemente a etapa norte-americana de sua Papi Juancho Maluma World Tour, que fez 27 paradas nos Estados Unidos e Canadá, incluindo shows esgotados no Madison Square Garden em Nova York, na FTX Arena em Miami, no The Forum em Los Angeles, no Golden 1 Center em Sacramento e no Centre Bell em Montreal, entre outros, marcando outro marco fenomenal na carreira do superstar.

Sobre Maluma:

Maluma é uma das principais vozes da música latina e um autêntico ídolo da juventude global. Nascido Juan Luis Londoño em Medellín, Colômbia, ele formulou seu apelido artístico de Maluma a partir das duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, pai e irmã.

O vencedor do prêmio Latin GRAMMY 2018 de Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo (por F.A.M.E), ele é um dos artistas mais populares da mídia social, com mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 6 milhões de seguidores no Twitter e incríveis 60 milhões de seguidores no Instagram, o tornando o principal artista latino masculino no Instagram e o primeiro e único a ultrapassar os 50 milhões de seguidores. Seu canal oficial no YouTube/VEVO tem mais de 26,8 milhões de inscritos, o que lhe valeu um prêmio YouTube Diamond Play Button.

Com sua Maluma World Tour, ele alcançou um sucesso incomparável, tendo vendido mais de um milhão de ingressos em 105 shows em todo o mundo apenas em 2017 e se tornando o artista latino mais vendido no mundo. Em 2018 e 2019, ele bateu recordes e conseguiu casas cheias em todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa, lotando o Madison Square Garden (Nova York), a American Airlines Arena (Miami) e dois The Forums (Los Angeles), entre outros.

Com sua turnê mundial 11:11, ele também esgotou o maior local de encontro de Israel, o Yarkon Park em Tel Aviv (mais de 60.000 pessoas); fez história no 18º Festival anual Mawazine em Rabat, Marrocos, estabelecendo um recorde de público de todos os tempos com seu show como atração principal para 200 mil pessoas e se apresentou pela primeira vez em Riade, Arábia Saudita, para 25 mil pessoas.

Em 2018, Maluma entrou na cena da moda com seu visual ousado, jovem e autêntico, e pelo seu estilo. Ele foi nomeado um ” Menswear Icon in the Making ” e ” Men’s Fashion’s Newest Muse” pela Vogue. Além disso, ele foi um dos “Homens do Ano” da GQ em 2019 e continua a ganhar o apoio de moda de estilistas como Kim Jones (Dior), Jeremy Scott (Moschino), Olivier Rousteing (Balmain), Donatella Versace, Calvin Klein, Christian Louboutin, Louis Vuitton e muito mais. Em 2019, participou pela primeira vez do Met Gala, sendo um dos primeiros artistas urbanos latinos desta geração a ser convidado por Anna Wintour.  Maluma também lançou as principais campanhas e comerciais como o rosto de marcas globais como Moet Hennessy, Michelob e Adidas.

Desde que ingressou na Sony Music Latin em 2015, Maluma lançou cinco álbuns Pretty Boy Dirty Boy (2015), F.A.M.E (2018), 11:11 (2019), Papi Juancho (2020) e 7DJ (2021). Maluma é o artista mais jovem a ocupar simultaneamente as posições #1 e #2 na parada Airplay latino da Billboard e apenas o sexto a alcançar o feito que ele já repetiu três vezes. Até o momento, Maluma teve vinte singles em primeiro lugar na parada de Airplay Latino da Billboard.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br