Alfonso Herrera confirma separação de Diana Vásquez

Há 20 dias, Alfonso Herrera intrigou os fãs com um post misterioso. Na mensagem publicada no Twitter, ele dizia “a vida segue”, sem dar nenhuma explicação sobre o que se tratava.

Destaque: Conheça os 22 participantes já confirmados no Festival de Sanremo

Imediatamente, vários seguidores questionaram se era uma mensagem pessoal e, à época, sugeriram uma crise no casamento longevo com Diana Vásquez, o que acabou sendo confirmado há poucos minutos.

O casal, pai de Daniel e Nico, decidiu seguir caminhos separados. Em uma longa nota, Poncho diz que a ex-mulher é sua “cúmplice de travessia”.

Veja a nota divulgada por Alfonso Herrera

Ao finalizar o comunicado, o mexicano pediu respeito ao momento que ele e Diana estão vivendo, afirmando que ambos querem fazer essa transição de forma tranquila.

Final de Ozark, com Poncho, já tem data de estreia

A Netflix liberou a data de estreia da quarta e última temporada de Ozark: 21 de janeiro de 2022. O desfecho da história terá Alfonso Herrera no elenco.

O artista dará vida a Javi Elizonndro, membro da família Navarro que caminha na linha tênue entre ser um tenente leal ou conspirar para tomar o cargo no cartel de seu tio.

“Estou emocionado por me juntar a essa história em sua temporada final. Ozark é uma série que foi premiada e reconhecida por seus valores de produção e suas atuações, então me sinto honrado e grato por fazer parte de seu elenco”, disse Poncho em comunicado à imprensa.

A série da Netflix e produzida e protagonizada por Jason Bateman. A season finale terá 14 episódios divididos em duas partes.

spot_img