Após quase dez anos, Alejandro Sanz voltará ao Brasil para um show solo. A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch na noite desta terça-feira, 12 de abril.

Destaque: Il Divo retorna ao Brasil pela primeira vez sem Carlos Marín

Segundo o profissional, as apresentações acontecerão no fim de 2022, mas as datas e locais ainda não estão 100% definidos.

Veja o anúncio da volta de Alejandro Sanz ao Brasil

Sendo assim, o espanhol viria ao Brasil mostrar seu último álbum, Sanz, depois do braço da turnê em seu país. No mês de maio, ele passará por Guatemala, Panamá, El Salvador, Porto Rico, entre outros locais.

O último encontro do intérprete de El Trato com os fãs brasileiros aconteceu em 2018. À época, além de promover #ElDisco, ele participou do show de Ivete Sangalo no Allianz Parque, em São Paulo, entrando no DVD gravado pela baiana naquela ocasião.

Sanz esteve no Brasil pela última vez em 2013 com a tour La Musica No Se Toca. À época, gravou com a própria Veveta, Ana Carolina e Roberta Sá. Mas, convenhamos, em um mercado em constante renovação, quase seis anos de completo silêncio representam muito tempo.

Em 2018, a editora do LatinPop Brasil, Priscila Bertozzi, escreveu sobre essa lacuna no artigo “Já existe uma geração que não conhece Alejandro Sanz no Brasil. E isso preocupa”.

Para que haja janela mercadológica suficiente para a comercialização dos ingressos, a expectativa é de que o anúncio oficial aconteça no inicio do segundo semestre.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br