Opinar na maternidade alheia é um erro, a gente sabe. Mas é impossível, em pleno 2021, não sentir uma pontinha de orgulho de Dulce María em sua nova função: a multitarefas por opção, que concilia família e trabalho com maestria.

LatinPopCast #35: Piscamos e o Camilo se tornou a maior referência latina do mercado atual

Nossa equipe também analisa os lançamentos da semana. Confira!

Sim, a gente também sabe que não é para romantizar as milhares de tarefas diárias das mulheres, mas no nosso exercício de imaginação a rede de apoio da mexicana tem dado conta do recado, possibilitando que ela seja a mãe amorosa da María Paula e a artista que acompanhamos há muitas décadas.

Hoje, ela abraçou mais um título: “a nova mãe do funk”, realizando um sonho antigo de cantar o ritmo carioca. O tema escolhido foi Tipo Gin, rebatizado de Ela Tá Movimentando, ao lado do “pai” da obra, Kevin O Chris.

+ Leia Mais: Repetíamos mostra equilíbrio e acerto do Abraham Mateo adulto

O tema chegou às plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira, 3 de setembro, depois de muita promoção virtual dos dois artistas.

Ouça Ela Tá Movimentando com Dulce María e Kevin O Chris

LatinPop Apresenta: Conheça Tokischa, parceira de Rosalía e J Balvin em seus novos singles

Tudo começou na última quarta-feira (02), quando Dulce María chamou a atenção dos fãs ao criar uma playlist de funk em seu perfil do Spotify. A artista, que vem do recente lançamento de sucesso, “Amigos Con Derechos”, coleciona uma legião de fãs brasileiros e, desde que pisou pela primeira vez no nosso país, já mostrou proximidade e admiração pela cultura daqui.

+ Leia Mais: Mal Acostumbrao é a parceria de Mau y Ricky e María Becerra. Veja!

Em uma playlist enaltecendo o gênero musical oriundo das favelas, ela selecionou hits de diferentes épocas e arrasou misturando Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury. E Kevin pediu para ser incluído na seleção.

Dulce María é esperada na turnê que o RBD fará em 2022.

+ Leia Mais: Melendi reflete sobre o mundo em Likes y Cicatrices

Ela chegou a falar no início do ano que seus companheiros tinham parado de falar com ela após a negativa de estar na live Ser o Parecer, em dezembro. À época, além da recente maternidade (ela deu à luz Maria Paula poucos dias antes do show), a mexicana contou que a crise sanitária tinha sido decisiva para o declínio do convite, mas que pensaria em voltar quando as coisas estivessem normalizadas e ela fosse capaz de se dedicar à filha, fruto da relação com Paco Álvarez, e ao RBD.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br