Conheça Tokischa, uma parceira dominicana de Rosalía e J Balvin em seus novos singles

Tokischa tem 25 anos e nasceu na República Dominicana. Com vasta discografia, seu nome se tornou internacional após ser a convidada dos novos singles de J Balvin e Rosalía.

LatinPopCast #35: Piscamos e o Camilo se tornou a maior referência latina do mercado atual

Nossa equipe também analisa os lançamentos da semana. Confira!

Com personalidade polêmica, um jovem está conquistando o mercado com sua mistura de dembow e trap, mas sonha mesmo em cantar rock.

Entrevista: Tini e Manuel Turizo falam sobre Maldita Foto e colombiano solta spoiler sobre o disco da amiga

Nesta entrevista, ela fala sobre a expectativa pela nova fase da carreira e revelação o motivo pelo qual opta pela liberdade, de forma explícita, em suas letras.

+ Leia Mais: Cali y El Dandee repetem parceria com Luis Fonsi em Yo No Te Olvido

Confira Linda, a parceria de Tokischa e Rosalía

“Para mim é uma grande inspiração, Rosalía é uma mulher muito disciplinada, trabalhadora e um amor de pessoa, é como um anjo. Agradeço muito esta oportunidade, de aprender e crescer” – TOKISCHA

A artista que quebrou repetidamente as barreiras das mulheres que falam espanhol e tem sido amplamente saudada como: “um gênio complicado que ressoou como uma onda de choque refletindo feminilidade e força … um líder da nova geração que transformou o flamenco em um fenômeno global já que se tornou a estrela pop mais emocionante da Terra”, mais uma vez quebrou as regras ao se tornar a primeira artista espanhola a gravar neste gênero.

“Tokisha é uma mulher irreverente, ela é uma mulher que fala diretamente, que fala alto e isso incomoda as pessoas e Tokischa é uma mulher que vai romper ‘pesado’ só pela mensagem que tem para o que representa. Ela é uma mulher que incomoda e quando as mulheres não fazem a coisa certa, elas parecem incomodadas. Então, bom, no final das contas as mulheres sempre são obrigadas a ser assim e eu acho que é muito necessário que as mulheres sejam como elas querem” a artista expressou há algumas semanas em uma entrevista com um veículo de imprensa na República Dominicana.

spot_img