Rai anuncia o retorno do The Voice

The Voice of Italy estará de volta para a sua quarta temporada na Rai 2. A emissora confirmou o retorno do talent show com um post em seu Facebook em que convocava os talentos a começarem a enviar seus vídeos.

Entra nel cast!

La caccia al Talento è iniziata! ✌️ #TVOI sta per tornare su Rai2….Per partecipare alla selezione invia il tuo materiale a thevoiceofitaly@rai.it

Posted by The Voice of Italy on Friday, October 2, 2015

 

As informações até o momento são bastante vagas. Não se sabe até quando os candidatos poderão enviar seu material e nem quando ou onde a primeira fase das audições, em frente aos produtores da atração, ocorrerão. Nem mesmo a data de estreia da nova temporada foi confirmada, mas ela é esperada para fevereiro, como em 2015.

O nome dos jurados que assumirão as quatro icônicas cadeiras vermelhas também permanece um mistério. Na última temporada, J-Ax, Piero Pelù, Noemi e Roby e Francesco Facchinetti foram os responsáveis por escolher os talentos, mas Raffaela Carrà e Riccardo Cocciante também já assumiram a tarefa em anos anteriores.

Dentre os nomes revelados pelo The Voice Of Italy estão Elhaida Dani (representante da Albânia no Eurovision 2015), Fabio Curto (vencedor da 3ª temporada), Carola Campagna (nova voz da Disney na Itália com a canção Se Solo) e, claro, Suor Cristina Scuccia, um fenômeno global desde sua audição.

A nova temporada do The Voice Of Italy deverá estrear em 2016