Connect with us

The Voice

Noemi deixa o júri do The Voice Itália em 2016

Published

on

The Voice 3: TVOI mantém share na Blind

Noemi não voltará ao júri do The Voice Of Italy em 2016, segundo informou o telejornal TG2, da Rai, emissora responsável pelo reality show. A quarta edição do programa foi confirmada nesta semana, mas os nomes dos coaches não foram divulgados.

Se a saída de Noemi é certa, a permanência de J-Ax, Piero Pelù e Roby e Francesco Fachinetti é um enorme ponto de interrogação. Parte da imprensa na Itália aposta em reformulação geral na atração. Os rumores mais fortes apontam para o retorno de Raffaella Carrà, que integrou as duas primeiras edições do TVOI e saiu para comandar um programa solo, cujo final foi antecipado por causa da baixa audiência.

Ao lado de  Piero Pelù, a ruiva era a única remanescente da formação original do júri do programa.

Noemi prepara novo disco para 2016

Fora do The Voice, Noemi se empenha na gravaçõ de seu novo álbum. O início da produção foi anunciado no fim do mês de julho.

O último trabalho discográfico da cantora, Made In London, foi lançado em fevereiro de 2014. Antes disso, ela já havia publicado RossoNoemi (2011) e Sulla Mia Pelle (2009), além do ao vivo RossoLive (2012) e do EP Noemi (2009). Pelas vendas de todos os álbuns, ela é considerada a participante não finalista um talent show de maior sucesso na Itália (ela foi revelada pelo X Factor).

Ainda não há nenhuma data confirmada para a publicação do quinto disco de estúdio da carreira de Noemi. Especulações na internet citam o outono europeu, mas não há nenhuma confirmação oficial.

Confira a entrevista exclusiva de Noemi ao LatinPop Brasil. A conversa aconteceu em abril. Leia AQUI.

X