Lele Esposito, do TVOI, é o novo contratado da Newtopia?

Eliminado no último live show do The Voice Of Italy, Lele Esposito, do #TeamLoser de J-Ax, parece não ter encerrado a parceria com seu mentor no programa.

O próprio rapper demonstrou interesse em seguir investindo na carreira de seu pupilo, que explicou em uma recente entrevista o que isso quer dizer:

Ele (J-Ax) me disse que eu devo escrever a canção inédita de um dos finalistas da minha ex-equipe e também uma canção par um dueto juntos”, disse Lele à rádio RTL 102.5.

Essa declaração fez as pessoas se questionarem se Lele Esposito poderia ser o mais novo contratado da Newtopia, selo discográfico criado por J-Ax e Fedez. Enquanto essa possibilidade não se concretiza, “Lele Gante”, que aposta em Fabio Curto, do #TeamFach, como vencedor da terceira edição do talent show, diz que pretende continuar seus estudos musicais em uma universidade ou um conservatório.

Os pupilos na Newtopia

Caso Lele assine mesmo com a Newtopia, ele seria o terceiro pupilo de um dos fundadores da gravadora a fazê-lo. De sua primeira edição no X Factor, Fedez manteve sob sua proteção o vencedor Lorenzo Fragola e Madh, o vice-campeão, ambos de seu time.

Quem também está com o rapper milanês de 25 anos de idade é Vivian Grillo. 8ª colocada no programa, ela estava na equipe de Victoria Cabello, mas sempre chamou a atenção de Fedez, que chegou a dizer que ela “faz rap como um dragão”. Depois do final do X Factor, ele a convidou para fazer parte da sua Pop-Hoolista Tour e a levou para algumas de suas participações na televisão.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

X