Connect with us

The Voice

Carola Campagna, Thomas Cheval e Roberta Carrese publicarão EPs em julho

Published

on

Os finalistas do The Voice Of Italy 2015

Um mês e meio. Esse é o tempo corrido entre a final da terceira edição do The Voice Of Italy e o lançamento dos EPs dos finalistas. Roberta Carrese, Carola Campagna e Thomas Cheval, respectivamente segunda, terceira e quarto colocados do talent apresentado por Federico Russo, colocarão no mercado seus álbuns no dia 10 de julho.

Cada um dos discos conterá 6 canções: 4 covers, escolhidos entre as canções interpretadas no programa, o inédito apresentado na semifinal e um outra nova canção, completamente inédita.

Roberta Carrese

A cantora que deu a Piero Pelù seu terceiro vice campeonato em três anos teve como canção inédita La Mia Conquista, que alcançou apenas a 45ª posição no iTunes italiano. Dentre os covers feitos por ela no programa estão Because The Night, Angie, Sei Bellissima e Pride (In The Name Of Love).

Carola Campagna

A protegida de J-Ax certamente é quem tem as melhores perspectivas no momento. Dos finalistas, seu inédito foi o que obteve os melhores resultados no iTunes, a 17ª colocação. Se Solo será, ainda, canção-tema de The Descendants, novo filme do Disney Channel. A trilha sonora de Carola Campagna no programa variou de clássicos da animação, como All’Alba Sorgerò / Let It Go e Circle Of Life, a Mi sei scoppiato dentro il cuorede Mina, e Beautiful, de Christina Aguilera.

Thomas Cheval

Assim como Piero Pelú foi vice três vezes, Noemi teve com Thomas Cheval seu terceiro 4º posto. O jovem, que cantou de Mad World a Il Regalo Più Grande, passando por Someone Like Youconseguiu colocar seu inédito, Allons Danser, apenas na 50ª colocação do iTunes.

Mas e o vencedor do The Voice Of Italy, Fabio Curto?

A Universal Music Itália, responsável pelos EPs dos finalistas do programa, também não deixou de lado o vencedor, o “músico de estrada” Fabio Curto. O pupilo de Roby e Francesco Facchinetti também lançará um álbum, mas ele será não será igual ao de seus companheiros. A diferença está nos covers, que serão diferentes dos apresentados no The Voice. Os dois inéditos (o do programa e o novo) estarão presentes.

O EP de Fabio Curto ainda não tem data de lançamento.

X