Laura Pausini e Malú: as únicas mulheres na final do La Voz

Laura Pausini e Malú, além da co-apresentadora Tania Llasera. Essas serão as únicas três mulheres na grande final do La Voz, que irá ao ar na próxima quarta-feira, na Telecinco. Entre os concursantes, sobram apenas representantes do sexo masculino.

Independente do resultado, esta será a terceira temporada, das três exibidas até o momento, em que um homem vence a versão espanhola da franquia The Voice, que coroou Rafa Blas em seu primeiro ano e David Barrull no segundo. Curiosamente, na versão Kids, a vitória foi dada a uma menina, María Parrado.

Os finalistas

Na grande final da próxima semana, Laura Pausini será representada pelo valenciano Maverick López, que nessa semana surpreendeu ao cantar Say Something. Já Malú leva para a última rodada Joaquín Garli, que foi de I Will Always Love You.

De origem portuguesa, Marcos Esteves representará Alejandro Sanz em sua primeira final como coach no La Voz Espanha.

O grande favorito, porém, é o sobrevivente do equipo de Antonio Orozco, Antonio José, que há 10 anos representou a Espanha no Junior Eurovision. Nessa semana ele cantou 90 minutos, que ele já havia versionado com Maria Isabel em um vídeo de bastante sucesso no Youtube.

La Voz segue lider de audiência

A fase final do La Voz está atraindo de volta a audiência, que foi pouco a pouco sendo perdida ao longo da temporada. De acordo com o portal Vertele, 3,184 milhões de pessoas assistiram ao episódio dessa 4ª feira, contra 3,042 da semana anterior. O share também subiu, de 22,2 para 22,7%.

X