La Voz ainda é líder de audiência na Espanha

O #LaVoz4, quarto episódio das audições a cegas do La Voz Espanha segue líder absoluto de audiência, não apenas em seu horário, mas em todo o dia na televisão espanhola. O programa foi o mais visto no dia 13 de abril, considerando todas as emissoras, em todas as faixas horárias.

share do La Voz subiu ligeiramente em relação à semana passada, de 25,3% para 25,9%, com uma média de 4,33 milhões de espectadores. O pico de audiência ocorreu por volta das 23h47, quando o programa chegou a 29,3% de share, com quase 5,12 milhões de televisores espanhóis ligados na busca de Alejandro Sanz, Laura Pausini, Malú e Antonio Orozco por novos talentos.

Veja como o La Voz se compara aos demais programas de ontem, na Espanha

4ª audição a cegas do La Voz foi o programa mais visto na Espanha
Informações: Vertele

Apesar da ligeira melhora de audiência, o La Voz continua abaixo dos números obtidos no primeiro programa desta temporada, quando o share médio foi de 28,1% de audiência.

Nas redes sociais o La Voz também foi líder absoluto. De acordo com o site Kantar Media, que mede a audiência social televisiva na Espanha, 72,2 mil tweets foram escritos sobre o programa, 26 mil a mais que o segundo colocado, a série Ministerio Del Tiempo. Mais de 600 mil pessoas foram impactadas por essa revolução no Twitter. Veja:

Redes Sociais La Voz

Comentários do Facebook

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Comentários do Facebook
X