Connect with us

La Voz

Em noite de grandes disputas entres os coaches, La Voz segue líder

Published

on

Os coaches do La Voz Espanha 2015

Não foi uma noite fácil para os coaches do La Voz. Duras batalhas causaram bastante tensão entre Laura Pausini, Antonio Orozco, Malú e Alejandro Sanz.

Um dos momentos mais tensos da noite foi o duelo entre La Flaka e Saúl Quirós, do Equipo Alejandro. Com dois dos favoritos deste ano, esta batalla fez os fãs desconfiarem de uma ousada estratégia do coach: tentar garantir um robo (steal) para o outro. Vale lembrar que La Flaka, que girou 4 cadeiras em sua audición a ciegas, já era conhecida de Alejandro Sanz, o que fez com que ele pedisse que ela optasse por um dos outros três coaches. Ela preferiu desobedecer o amigo e o escolheu.

Na batalha ela acabou eliminada, talvez de propósito, e fez Malú, Orozco e Laura reagirem de maneira quase desesperada para “roubá-la”. Nem a Pausini acreditou quando foi escolhida. Confira no vídeo:

La Voz segue dominando a televisão

Com todos os momentos emocionantes da noite, o La Voz segue líder disparado de audiência na Espanha. Na segunda noite de batallas, o programa registrou aumento no seu share: uma média de 23,6%, com 3,367 milhões de espectadores. Na semana passada, La Voz havia registrados 22,8%. Veja como o programa se saiu em relação às demais emissoras:

Audiencia La Voz Batallas 2 2015

As informações são do site Vertele

Nas redes sociais, o La Voz também continua sendo um fenômeno. Mais de 62 mil tweets foram escritos sobre o programa, o que representa mais de 4 vezes acima do que conseguiu Pesadilla En La Cocina, o reality culinário, que rendeu 14,4 mil mensagens no Twitter. La Voz ainda gerou conteúdo escrito por mais de 20 mil autores e com 6,2 milhões de exibições. Os dados são da Kantar Media, que mede a audiência social televisiva na Espanha.

Audiencia Social La Voz Batalhas 2

X