Connect with us

La Voz

De Paulina Rubio a Maldita Nerea, semifinal do La Voz será estrelada

Published

on

Alejandro Sanz, Laura Pausini, Malú e Antonio Orozco são os coaches da terceira edição do La Voz Espanha

A terceira temporada do La Voz Espanha chega na próxima quarta-feira ao seu penúltimo episódio. E, se depender dos convidados de honra, a semifinal promete ser espetacular.

Subirão ao palco do talent show da Telecinco Paulina Rubio, Hombres G e Maldita Nerea, além da banda britânica dos anos 80 Spandau Ballet. Especula-se que cada um dos equipos cantará com um dos convidados.

Como estão os equipos

O episódio das quartas de final foi o mais emocionante de todo o La Voz 2015. Cada coach viu 2 de seus concorrentes serem eliminados. Os que avançaram, um o fez por escolha do público e o outro por escolha do mentor famoso.

No Time de Laura Pausini, restam Maverik López e Jessika “La Flaka”, participante que causou certa polêmica. Nas audiciones a ciegas, os quatro coaches viraram a cadeira para ela, que foi reconhecida na hora por Alejandro Sanz. Por esse motivo, ele pediu que ela não o escolhesse e, ainda assim, a candidata decidiu ir para o time do intérprete de Corazón Partío. Na rodada das batalhas, Sanz a eliminou e disse que torcia que algum de seus companheiros a “roubasse”. Foi o que fez Laura.

No Time de Antonio Orozco restam Raquel Garrido e Antonio José, um dos grandes favoritos deste ano. Há 10 anos ele representou a Espanha no Junior Eurovision. Entre os eliminados do equipo Orozco nessa semana estão gêmeas Alba e Marta Villanueva que, em 2005, perderam para o mesmo Antonio José a vaga de representante espanhol no JESC.

No Time de Alejandro Sanz ainda estão José Manuel Más e o português Marcos Esteves. Já no Time de Malú restam Joaquín Garli e Diana Tarín.

La Voz segue lider de audiência

Depois de uma segunda temporada instável e que chegou a registrar a menor audiência da história do programa, o La Voz Espanha parece ter reencontrado o caminho em sua terceira edição. A incorporação de Alejandro Sanz e de Laura Pausini ao painel de coaches atraiu a atenção do público e fez o talent show ser líder de audiência em todos os seus episódios.

As quartas de final do La Voz atraíram 3,042 milhões de espanhóis e renderam para a Telecinco 22,2% de share de audiência.

X