Após fenômeno Suor Cristina, padre é concorrente do La Voz

Parece que Suor Cristina inspirou seus colegas de missão celestial pelo mundo. Após seu estrondoso sucesso no The Voice Of Italy do ano passado, chegou a vez do padre Damián tentar a sorte no La Voz Espanha em 2015. O missionário virou duas cadeiras durantes o segundo episódio de audições à cegas exibido na segunda-feira (30): Malú e Antonio Orozco, a quem acabou escolhendo como orientador.

Laura Pausini e Alejandro Sanz ficaram convencidos com a apresentação do padre que, embora tenha sido muito simpática, nem de longe lembrou o entusiasmo em relação à perfomance freira italiana no TVOI 2014.

Veja a audição do padre Damián no La Voz España com a música Angels, de Robbie Williams.

Caso não consiga ver o vídeo em função das restrições territoriais impostas pela Telecinco, responsável pela transmissão do La Voz, clique AQUI.

No segundo episódio das audições a cegas do La Voz Espanha na noite de ontem, o programa seguiu imbatível na audiência. De acordo com o portal de televisão Vertele, mais de 4,6 milhões de pessoas acompanharam a busca de Alejandro Sánz, Laura Pausini, Malú e Antono Orozco por novos talentos. Isso representou uma fatia de mais de um quarto dos televisores espanhóis ligado no talent show, mais precisamente 26,9% de share de audiência, o dobro do segundo colocado, a mini série La Tienda Roja, da Antena 3.