Connect with us

La Voz

Com o favoritismo a seu lado, Antonio José vence o La Voz

Published

on

Antonio José venceu o La Voz dez anos após representar a Espanha no Junior Eurovision de 2005

O resultado da terceira edição do La Voz Espanha não foi uma grande surpresa para ninguém. Venceu o jovem cantor de Córdoba Antonio José, do time de Antonio Orozco. Desde sua primeira audición a ciegasque, curiosamente, virou apenas uma cadeira, ele já era o favorito. E a promessa se manteve.

O grande vencedor já chegou ao programa conhecido por uma boa parcela do público. Há exatos 10 anos, Antonio José Sánchez representou a Espanha no Junior Eurovision com Te Traigo Flores, que ele recentemente regravou em versão acústica. Curiosamente, suas companheiras de Equipo Orozco, as gêmeas Alba e Marta Villanueva, ele conhece desde aqueles tempos de JESC: em 2005, ele as venceu na disputa pela vaga de representante espanhol no JESC.

Finalista do time de Alejandro Sanz, o português Marcos Martins ficou com a segunda colocação, enquanto Maverick López, apadrinhado por Laura Pausini, ficou em terceiro. A coach italiana prometeu levar seu pupilo a seu próximo show na Espanha. Malú e Joaquín Garli acabaram em quarto.

Antonio José leva para casa um contrato discográfico com a Universal Music. Na grande final do La Voz, ele cantou com Pablo Alborán e fez uma curiosa versão de El Perdón com seu coach Antonio Orozco. Eros Ramazzotti, Estopa, Auryn, Ana Torroja e John Newman foram os outros convidados especiais do show.

Veja as performances de Antonio José, vencedor do La Voz Espanha, na final do programa

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DgIoRFkyyfs] [youtube https://www.youtube.com/watch?v=lo4j9k0bFjs]

X