Edurne estreará como jurada no Got Talent Espanha

Mais um talent show está para desembarcar na Espanha. É o formato Got Talent, que abrange todos os tipos de talento. No Reino Unido, por exemplo, já venceram de ventríloquos a adestradores de cachorro, além de claro, cantores.

Em território espanhol, a adaptação do programa virá por mão da Telecinco, a mesma emissora que levou o formato Operación Triunfo quando a TVE desistiu dele em 2004.

Enquanto ainda faltam informações sobre a data de estreia da grande aposta para retomar o sucesso dos talent shows no país, os quatro jurados responsáveis por julgar os concorrentes já foram anunciados. E entre eles está Edurne, que voltará à mesma emissora que revelou, justamente no OT. A ela se unirão os apresentadores Jorge Javier, Jesús Vázquez e Eva Hache, todos estreando na função de jurado. Na Itália, uma das cadeiras de julgadores do Got Talent é ocupada por Nina Zilli.

O condutor do programa também não foi revelado ainda pela Telecinco.

Edurne grava videoclipe

Esperando o momento de assumir seu posto como jurada do Got Talent Espanha, Edurne continua com a divulgação de Adrenalina, álbum lançado pouco após a sua participação no Eurovision 2015, na Áustria. Além de uma turnê que está rodando diversas cidades espanholas, ela já grava seu novo videoclipe, sem revelar de qual canção se trata a produção. A novidade foi contada pela própria cantora em seu Facebook.

Viva la vida!!! Empezamos el videoclip!!✌🏼✌🏼

Posted by Edurne on Thursday, August 6, 2015

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X