Alejandro Sanz se une a Laura Pausini e Ricky Martin em La Banda

E o La Bandareality show de Simon Cowell que pretende montar a próxima grande boyband latina fica cada dia melhor.

Alejandro Sanz foi confirmado como jurado da competição

Quem “entregou” o nome de Sanz foi sua companheira de bancada, Laura Pausini, em suas redes sociais.

Bienvenido Alejandro Sanz! ya me siento una princesa entre dos reyes (Tú y Ricky Martin) que somos los jueces de La Banda Oficial! Desde septiembre por Univision USA.

Posted by Laura Pausini on Wednesday, May 6, 2015

Bem vindo Alejandro Sanz. Já me sinto uma princesa entre dois reis (você e Ricky Martin), que somos juízes do La Banda. À partir de setembro, na Univision Estados Unidos.

Laura e Sanz também dividem a tarefa de jurados no La Voz Espanha, atualmente em sua terceira temporada. Lá eles têm a companhia ainda de Antonio Orozco e Malú, mas no La Banda é Ricky Martin que terá a tarefa de escolher os rapazes para o novo supergrupo, que se assemelha, inclusive, ao início de carreira do porto-riquenho, lançado para o mercado fonográfico com o grupo Menudo, febre no início da década de 1980. Será o próprio cantor quem irá empresariar os garotos selecionados no talent show.

Essa também não será a primeira experiência de Ricky Martin viverá mais uma experiência em atrações do gênero, visto que já está confirmado como coach do The Voice Australia por mais uma temporada e do La Voz México, onde, inclusive, competiu com Laura na terceira temporada. Alejandro Sanz também foi coach por terras mexicanas, mas na primeira edição do programa.

As audições do La Banda começaram no dia 7 de março em Los Angeles, seguindo por Houston, Nova York, Chicago e Miami. Em Porto Rico, a seleção teve início dia 14 de março, no Sheraton Hotel & Casino.O grupo ganhador assinará contrato com a Sony Music Latin e com a Syco Music, de propriedade de Cowell, que atualmente representa a boyband One Direction.

Comentários do Facebook

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Comentários do Facebook
X