Os memes sobre a espera de Alfonso Herrera anunciar participação na volta do RBD são o melhor que você verá hoje

Dulce María, Maite Perroni, Anahí, Christopher Uckermann e Christian Chávez estão a mil na campanha pela volta do material discográfico do RBD às plataformas digitais que acontecerá nesta quinta-feira, 3 de setembro, às 21h (horário brasileiro).

Destaque: LatinPopCast 2020 #02 – O que aconteceu com o pop latino?

A ausência de Alfonso Herrera tem causado hate, apreensão e expectativa. E, é claro, muitas dúvidas. A principal delas é: por que ele teria recusado a oferta?

Duas vertentes tentam explicar o fato. A primeira é sua falta de aptidão – e de gosto – pela carreira de cantor. Poncho nunca escondeu que sua praia é a atuação, não o canto. Os demais, sem exceção, seguiram trajetória na música após o fim do RBD. Ele não.

+ Leia Mais: Alejandro Sanz estreia no cinema em El Verano Que Vivimos

A outra seria um desentendimento “ideológico” com Uckermann. Enquanto o eterno Miguel do RBD é ativista, luta pelo direito dos refugiados e faz campanhas diárias pela conscientização sobre o uso de máscaras e de prevenção ao coronavírus, “Diego Bustamante” vai no caminho contrário: é negacionista e diz que máscaras são o símbolo do silêncio do governo, que teria tramado a pandemia em uma conspiração mundial.

+ Leia Mais: Laura Pausini anuncia novo projeto musical

Fato é que todo mundo esperava a inclusão de Alfonso Herrera nesta noite. A expectativa cresceu após a onda de posts sobre sua reportagem na revista QG, com direito a fotos e Stories. A chamada para o RBD, por enquanto, não chegou. E os fãs reagiram de maneira divertida no Twitter. Ele, inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados da rede social tanto com seu nome de batismo, quanto com o apelido. Um feito e tanto.

Veja como os fãs do RBD reagiram à “ausência” de Alfonso Herrera

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X