“O reencontro do RBD nunca foi planejado”, diz Maite Perroni

Se há dois anos, a Maite Perroni impunha uma única condição para participar de um possível reencontro do RBD, agora ela é enfática: a tão sonhada reunião do sexteto não irá acontecer. E vai mais além: ela nunca foi sequer planejada.

“Não, cada qual está em projetos diferentes, cada um está em outra etapa, nem agora, nem nunca um reencontro foi realmente planejado, disse a morena em entrevista à People En Español nesta semana.

Em 2017, a eterna Lupita estava mais empolgada com a possibilidade de se reunir com os antigos colegas de grupo.

+ Leia Mais: Marido de Anahi teria desviado dinheiro de projeto social no México

“Se acontecesse de estar os seis novamente em um palco, eu não perderia a chance de curtir com eles”, teria dito. “Se não fossemos realmente os seis e não conseguíssemos que estivessem todas as peças e elementos, eu ficaria melhor com os meus próprios projetos”, falou ao El Universal à época.

Maite se une às vozes de Alfonso Herrera e Christopher Uckermann que já disseram de forma veemente que não participariam de um projeto do gênero.

Dulce Maria tem o mesmo discurso sobre o rumo que a vida dos seis tomou após o fim da banda, há dez anos, mas nunca negou sua participação de forma tão incisiva, assim como Christian Chávez.

Já Anahi, afastada da vida artística desde o nascimento do filho Manuel, chegou a dizer que seria a primeira a vestir o uniforme caso tivesse uma proposta para o reencontro. Contudo, no ano passado, ela colocou em dúvida seu retorno aos palcos.

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X