Lupita vira detaque no país após Netflix liberar trailer de série protagonizada por Maite Perroni

“Netflix, como assim tu tirou a inocência da minha Lupita?”. Essa é apenas uma das milhares de reações dos fãs de Rebelde ao verem a performance para lá de sensual de Maite Perroni no trailer de Desejo Sombrio (Oscuro Deseo), que estreia no próximo dia 15 de julho.

Destaque: 10 fatos que marcaram a música latina no primeiro semestre de 2020

Parece que os admiradores da personagem quase virginal da época de RBD não tinham se dado conta de que se trata de um thriler erótico:

+ Leia Mais: Danna Paola e J Balvin – Quem subiu e quem desceu em 2020

+ Leia Mais: Christopher Uckermann estreia clipe de Sutil Universo

A história

No thriller erótico, ela vive Alma Solares, uma advogada de prestígio, que faz uma visita à melhor amiga que passa por uma fase difícil após um divórcio.

Neste fim de semana, a personagem conhece Dario Guerra, um jovem de 23 anos, e começa uma aventura desenfreada. Ao regressar para a família, marido e filho, decidida a esquecer o deslize, sua vida se torna um inferno.

+ Leia Mais: Fred de Palma anuncia parceria com Anitta em Paloma

O que começou como uma aventura sem importância se torna uma paixão incendiária, uma obsessão perigosa, revelando uma cadeia de segredos de um passado e que une a todos de maneira fatal.

Além da ex-RBD, fazem parte do elenco nomes como Alejandro Speitzer, Erik Hayser, Jorge Poza, Regina Pavón e María Fernanda Yepes.

A produção executiva é de Grace Ugalde e Verónica Velasco, Epigmenio Ibarra, e Natasha Ybarra-Klor de Argos Televisión. O roteiro foi escrito por Leticia López Margalli.

A direção de Oscuro Deseo, que no Brasil será intitulada Desejos Sombros, é de Pedro P. Ybarra e Kenya Márquez.

X