“Em qualquer outro ano eu aceitaria”, disse Dulce María sobre live do RBD

Seguindo o especial sobre Dulce María, que estreia amanhã o novo single – Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, é claro que o tributo ao RBD foi assunto no encontro que a mexicana teve com jornalistas brasileiros na noite da última quarta-feira (4).

Destaque: Maluma e The Weeknd estreiam Hawái Remix

Muito segura sobre sua decisão, a artista foi enfática: “Em qualquer outro ano eu aceitaria, mas chegou em um momento complicado. Gosto de estar 100% focada nos meus projetos e grávida, em meio à pandemia, eu não conseguiria. Foi muito desafiador dizer não”.

Ela reiterou o que seus colegas de banda disseram sobre um prazo até março para poder se envolver no tributo, mas ainda assim declinou para se dedicar à maternidade.

+ Leia Mais: Diogo Piçarra e Vitor Kley estreiam Nada É Para Sempre

“Estarei amamentando, não posso contratar uma babá neste momento. Não é que não queira, eu não posso. Depois de sacrificar tantas coisas por 30 anos, não me perdoaria se algo saísse errado agora. Me doi muito não estar (na live). Sempre fui e sempre serei Rebelde, tenho orgulho disso. Mas vai ser muito difícil reunir os seis, que os seis coincidam em uma mesma etapa da vida. Então, melhor ter os quatro (Maite Perroni, Anahí, Christopher Uckermann e Christian Chávez) do que nada. Não sei se algum dia haverá outra oportunidade como essa”, desabafou a futura mamãe.

É mais desafiador ser real, disse Dulce María sobre single

Nesta sexta-feira (6), a mexicana irá lançar Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, mais uma faixa do álbum Origen. Para promover o lançamento, ela concedeu uma entrevista coletiva, via Zoom, à imprensa brasileira.

No encontro, além de falar sobre sua ausência do tributo ao RBD, a artista contou todas as novidades sobre a música e a fama de autencidade: “É mais inspirador ser real”, sentenciou.

“Eu não sou exemplo, sou espelho. As pessoas se identificam. Sempre defendi a bandeira de ser eu mesma, ainda que não agrade a todos. Nunca devemos fazer algo para caber em um molde”.

+ Leia Mais: Misteriosa, Lali anuncia a chegada de novo single

Dulce María contou ainda que tem vontade de gravar folk em um novo projeto e citou Paula Fernandes, Tiago Iorc e Luan Santana como artistas nacionais com quem gostaria de colaborar.

A entrevista na íntegra você confere nesta sexta-feira (6) no LatinPop Brasil. Fique ligado!

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X