Colegas do RBD parabenizam Dulce María pela gravidez

Depois de muitos anos desmentindo informações inverídicas de gravidez, desta vez é oficial: Dulce María espera o primeiro filho. A ex-RBD fez o anúncio em sua conta no Instagram, com uma publicidade da Clearblue, empresa que faz testes rápidos para gestações.

Destaque: Artistas se despedem de Pau Donés, do Jarabe de Palo

Ela estava ao lado do marido, Paco Álvarez, com quem está casada desde o ano passado. O post logo recebeu as visitas que todo fã de Rebelde esperava: Anahi, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann parabenizaram a amiga pelo herdeiro.

Veja as mensagens de carinho para Dulce María e Paco Álvarez

+ Leia Mais: A gente precisa falar sobre a nova fase musical da ex-RBD

+ Leia Mais: Pablo Alborán vai participara da versão de El Mismo Aire, do Camilo

Agora, Dulce María se torna a terceira integrante do RBD a ter um filho. Anahí já é mãe de Manuel e Emilio, enquanto Alfonso Herrera tem o pequeno Daniel.

+ Leia Mais: Sobrinha de Anahí pode fazer remake de Rebelde

+ Leia Mais: Gloria Estefan lança novo single na sexta-feira

Orígen, o novo álbum da Dulce María

A gravidez chega no momento em que Dulce María prepara a estreia do álbum Orígen, ainda sem data de lançamento divulgada.

A atriz e cantora trabalha no projeto há dois anos, mas só começou a divulgar as músicas no início de 2020. Primeiro, ela apresentou dois temas de sua autoria que foram gravadas pelo RBD: Más Tuya Que Mía e Te Daría Todo.

No dia 22 de maio, a primeira inédita chegou: Tú y Yo, para alegria dos fãs.

A artista ainda não comentou sobre o tempo de gestação e se conseguirá conciliar essa fase tão importante da vida com a estreia musical.

X