Ator de Rebelde diz que Belinda seria Mia Colucci, não Anahí

Você imagina Mia Colucci e suas caras e bocas sendo interpretada por alguém que não fosse a Anahí? Pois isso ficou muito perto de acontecer.

Destaque: Fascinada, o novo single da Lali, chega nesta semana

Segundo o ator Ronald Duarte, que viveu Jack Lizaldi Heidi, a mãe de Manuel e Emiliano não era a primeira opção da Televisa para a novela. A emissora pretendia escalar Belinda para o papel, mas foi convencida pelo produtor Pedro Damián a fazer a “troca”.

+ Leia Mais: Papi Juancho é o novo disco do Maluma

A revelação foi feita em uma live no Instagram e postada por fãs no Twitter. Veja:

Decisão mais do que acertada. Mia Colucci marcou a carreira da Anahí, de 37 anos, que interpretou a personagem entre 2004 e 2006.

+ Leia Mais: Rauw Alejandro e Camilo, com Tattoo Remix, podem levar o hit do ano

Depois disso, ela se dedicou mais à carreira musical até o casamento com Manuel Velasco, político mexicano, com quem tem seus dois filhos. Seu último álbum, Inesperado, foi publicado em 2016, quando descobriu a primeira gestação.

Primogênito entra na campanha pelo uso de máscaras

No fim de semana, Christopher von Uckermann compartilhou mais uma de suas teorias criminosas e conspiratórias sobre o coronavírus, agora contra o uso de máscaras que, para ele, são símbolo do silêncio.

A gente falou sobre o tema AQUI. Relembre o editorial que fala sobre o limite para “passar pano” para o ex-RBD.

Sempre ativos em relação à pandemia e silenciosos sobre a postura do ex-colega, Alfonso Herrera e a futura mamãe Dulce María foram à luta. Em indiretas mais do que diretas, ambos usaram suas redes sociais para falar sobre a necessidade do uso de máscaras para conter o avanço do vírus.

+ Leia Mais: As grandes amizades da música latina

O time contou com um reforço que esbanja fofura para espalhar a mensagem do bem. Anahí postou uma foto do primogênito, Manuel, com máscara e deixou seu recado:

“Tomara que os adultos sejamos cada vez mais como ele”, disse a ex-RBD ao contar que o filho disse que a máscara era de super herói.

Poncho repetiu o gesto na semana passada. Hoje, foi a vez de Dulce María, grávida, voltar a falar sobre o assunto.

Dentro do grupo, Christian Chávez foi quem mais sofreu os efeitos da pandemia. Seus pais chegaram a ficar internados com Covid-19, mas já estão recuperados.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X