Início Mais Listas 5 razões para esperar pelo novo single do RBD: Siempre He Estado...

5 razões para esperar pelo novo single do RBD: Siempre He Estado Aquí

0
382
RBD: música nova terá os quatro integrantes
Reprodução do Twitter / RBD

Chega nesta terça-feira, 17 de novembro, a tão esperada música inédita do RBD, Siempre He Estado Aquí, que se reunirá para um tributo com Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez no próximo dia 26 de dezembro.

Uma passada rápida pelas redes sociais e você encontra fãs insones, maratonas de postagens, muita ansiedade e o modo contagem regressiva totalmente ligado.

Destaque: Tini anuncia chegada do terceiro álbum em dezembro

Até às 20h, horário previso para o lançamento da música aqui no Brasil, muita gente não vai conseguir se concentrar em mais nada.

+ Leia Mais: LatinPopCast 2020 #13 – Momentos horripilantes da música latina

Por que tanto alvoroço? A gente te dá cinco razões para esperar com a mesma ansiedade pelo novo single do RBD.

12 anos

Faz 12 anos que o RBD lançou sua última música inédita. Entre milhares de teorias da conspiração, “ameaças” de reunion, documentários, show comemorativo, o fato é que o fã teve de ser muito resiliente e esperar muito tempo até ver seu senho sendo realizado.

2020

Estamos em 2020, esse ano maluco com pandemia, Covid-19, medo, quarentena, uma vida de ponta cabeça. Esse é o momento de tirar a cabeça dos problemas, voltar no tempo e curtir.

Quarteto

Quem não está curioso para saber como vai ser um single do RBD sem as vozes de Dulce María e Alfonso Herrera? Será que o quarteto Anahí, Maite, Ucker e Christian vai entregar tudo o que imaginamos?

Geração RBD

A geração RBD já está em outra fase da vida, afinal 12 anos não são 12 meses, 12 dias. Como vai ser a recepção? Será que a letra vai acompanhar as mudanças pelas quais os fãs passaram ao longo de mais de uma década?

Siempre He Estado Aquí

Teve gente falando que os trechos que já foram publicados da música são bregas. Mas ora ora ora… estamos aqui falando em música erudita, senhores? O título promete dar aquela beliscada no coração com a famosa mensagem de que enquanto houver um coração Rebelde, o RBD nunca deixará de existir.

Saiba mais sobre a live do RBD

Os antigos membros do RBD vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, que começará às 10h CST (12h horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas em homenagem à ‘geração rebelde’, antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração.

Durante essa maratona de 6 horas, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site SerOParecer.world Mais tarde, às 18h CST (20h horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião mais esperada em anos. Os ingressos estarão à venda no mesmo site, SerOParecer.world.

Além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo, “Live in Hollywood, “Tour Celestial 2007Hecho en España” e “Live In Brasília”,estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. Não perca a   Premiere no YouTube de “Ser O Parecer” e o chat ao vivo com Anahí. Além dela, estão no projeto Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Dulce María e Alfonso Herrera estão fora do projeto por questões pessoais.

Ingressos:

De 2 a 3 de outubro: Spotify Pré-venda: O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemorarem o ‘Dia Mundial do RBD’: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no  SerOParecer.world . Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em SerOParecer.world . 

5 de outubro: Início das vendas

SerOParecer.world

Maratona tributo  SerOParecer.world

Os fãs poderão enviar seus vídeos através do site SerOParecer.world para participar da maratona virtual de 6 horas antes do show. A maratona começa às 10h CST (12h horário de Brasília) e o link para seu acesso será publicado no SerOParecer.world

Para mais informações sobre ‘Ser O Parecer’ visite:

SerOParecer.world

Comentários do Facebook

X