LatinPopCast 2020 #14: Grammy Latino – Edição morna e troféus questionáveis ​​reiteram erros

Uma somatória de erros em categorias indiscutíveis no Grammy Latino 2020: premiação para regravação? Artista com anos de estrada levando o prêmio de Revelação? Pouco produtiva, Rosalía merecia três gramofones?

Destaque: Reik e MC no Beat falam sobre interação entre música latina e Brasil

O Grammy Latino segue sendo um clube de associados que, não importa o que o artista faz, só tem acesso quem faz parte da “rodinha” de empresários?

+ Leia Mais: CNCO estreia Mis Ojos Lloran Por Tí. Veja o clipe!

Além disso, o evento foi pobre em termos de entretenimento e produção. O que pode ser feito para mudar?

+ Leia Mais: Carlos Rivera e Maluma estreiam 100 Años

Nossa equipe também analisa os lançamentos da semana, com destaque para o primeiro single inédito do RBD em 12 anos, Siempre He Estado Aquí; uma parceria inusitada de Carlos Rivera e Maluma; o amadurecimento de RUGGERO e a regravação de Thalía para Feliz Navidad!

Veja AQUI a lista completa de ganhadores do Grammy Latino 2020

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO, responsável pelo Grammy Latino

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, favor visitar LatinGRAMMY.com.

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X