Yandel publica o álbum estelar Quien Contra Mi 2

Atenção à escalação: Rauw Alejandro, J Balvin, Maluma, Pedro Capó, Anuel AA, Natti Natasha, Darrell, Myke Towers, Rubén Blades, Jhay Cortez, Farruko, Arcangel, Ozuna, Manuel Turizo, Nicky Jam, Zion y Lennox, Lunay, Nio Garcia, Jay Wheeler, El Alfa. A cereja do bolo é Snoop Dogg.

Destaque: Grávida, Dulce Maria deixa elenco de série por medo do coronavírus

E nem mostramos o time completo, mas já dá para ter uma noção do que é Quien Contra Mi 2, o surpreendente e estelar novo álbum do Yandel, que chegou ao mercado na sexta-feira, 31.

“É um dos melhores discos em que trabalhei”, disse o porto-riquenho ao Primera Hora.

“Este álbum tem um som muito 2020, de muita experiência, e sinto que parece muito limpo, bem forte, que as pessoas escutarão um trabalho de qualidade ao ouví-lo na rádio, sem contar a quantidade de artistas que tenho neste disco, algo que nunca aconteceu no gênero, nem em qualquer disco. Vai fazer história”, profetizou o reggaetonero.

+ Leia Mais: Ximena Sariñana encanta com o single Nostalgia. Ouça!

Para quem sentiu falta do parceiro Wisin em alguma das faixas, Yandel mandou a mensagem tranquilizadora: “Seguimos trabalhando o conceito Wisin y Yandel”. A dupla se separou em 2012, mesmo ano em que lançaram o álbum Los Líderes, publicado em 3 de julho daquele ano, e retomou os trabalhos em conjunto em agosto de 2018 com o lançamento do single Como Antes.

O anúncio da reunion levou o prêmio de Comeback do Ano do LatinPop Brasil.

+ Leia Mais: Lali anuncia a chegada de Fascinada, seu novo single

Quien Contra Mi teve sua primeira edição lançada de 2003 e marcou a estreia do artista de 43 anos como solista.

Seu último trabalho longe da dupla foi The One, em 2019. Dois anos antes, ele estreou o excelente #Update.

Ouça Quien Contra Mi 2, o estelar álbum do Yandel

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X