Ximena Sariñana fez mistério nos últimos meses, mas finalmente lançou seu novo single. Depois de temas como Una Vez Más e Nostalgia, a cantora permaneceu ativa fazendo colaborações e focada em escrever, culminando no lançamento de A No Llorar, que chegou ao mercado nesta sexta-feira, 16 de abril.

Destaque: David Bisbal e Danna Paola encantam em Vuelve, Vuelve

A canção nasceu em um song camp que procurava promover a participação das mulheres na indústria da música. No evento, ela esteve com compositoras de países como Colômbia, Peru, Venezuela, que acabaram inspirando Ximena em sua nova música.

+ Leia Mais: Natti Natasha e Becky G quebram a web ao anunciarem La Combi

Fiel a sua maneira de escrever e à forma como conta as histórias, A No Llorar tem duplo significado: por um lado, a conclusão das relações, a montanha-russa que se vive ao entregar os sentimentos e as lições que ficam disso tudo. Por outro, a importância de abraçar a vulnerabilidade nas nossas emoções, de aceitar nossas lágrimas e como nossa dor pode ser uma porta para que a feminilidade seja aceita a respeitada.

+ Leia Mais: Feat à vista? Kali Uchis manda recado a Pabllo Vittar

Ximena Sariñana afirma que foram os movimentos feministas a inspiraram a somar forçar e mudar a realidade, colocando seu grão de areia com o novo single.

O vídeo foi inteiramente produzido e dirigido por mulheres. A empresa Iglú assina o projeto da composição, passando pela direção, até a fotografia.

Veja o clipe de A No Llorar, novo single de Ximena Sariñana

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br