Connect with us

Notícias

Justin Bieber, Lorenzo Fragola e Francesca Michielin no próximo live do X Factor

Published

on

Justin Bieber se apresenta no próximo show do X Factor Itália

Depois de receber o Duran Duran no live show inaugural de sua nova temporada, o X Factor Itália se prepara para receber mais uma atração internacional na próxima quinta-feira (29): Justin Bieber, que está em Milão para participar do EMA (Europe Music Awards), da MTV.

Conflitos de agendas, porém, impedem que o canadense esteja na Arena do X Factor durante o show ao vivo e, por isso mesmo, a Sky Uno, emissora responsável pelo programa, gravará a sua performance na próxima terça-feira (27).  Os ingressos para a apresentação estão sendo dados em sorteios pela internet, assim como acontece com os ingressos das puntate regulares do programa. Justin Bieber deverá cantar Sorryseu single lançado há poucos dias.

Lorenzo Fragola e Francesca Michielin voltam ao X Factor

Quem estará ao vivo no próximo live do X Factor serão dois vencedores do programa: Lorenzo Fragola e Francesca Michielin.

Michielin, que acaba de lançar seu segundo disco Di20, deverá subir ao palco com Lontano, música de trabalho lançada recentemente, como terceiro teaser do álbum depois do mega hit L’Amore Esiste e de Battito Di Ciglia.

Já Lorenzo Fragola poderá cantar seu platinado single # Fuori C’è Il Sole, um dos maiores hits do verão italiano. Ele ainda poderia usar a ocasião para anunciar uma nova música de trabalho.

Um concorrente eliminado irá voltar

Além de três performances muito aguardadas, o próximo live do X Factor ainda trará um momento bastante aguardado pelos fãs do programa: a repescagem.

Caso siga o formato dos anos anteriores, cada jurado escolherá um concorrente eliminado na Home Visit para tentar a sorte. Dois deles serão eliminados no AnteFactor, programa que vai ao ar antes do show propriamente dito. Os dois restantes se enfrentam em uma votação ao vivo. No ano passado, Riccardo Schiara foi o escolhido para retornar, sendo eliminado, porém, 3 semanas depois.

X