Connect with us

Notícias

Wisin lança o sensual clipe de Vacaciones

Published

on

Wisin

Um festival de mulheres seminuas, muitos closes indiscretos, sensualidade e ritmo. Assim é o novo clipe de Wisin, Vacaciones, lançado nesta segunda-feira (14). A produção é assinada pelo renomado Jessy Terrero (Rumba, Sin Contrato e Sim Ou Não) ao lado de Pedro Torres.

As imagens foram gravadas na Riviera Maya, no México.

Veja Vacaciones, o novo clipe de Wisin 

O single foi publicado no início de outubro sob muitas críticas e em meio ao maior drama pessoal da vida de reggatonero: a morte de sua filha Victoria, que havia falecido na semana anterior ao lançamento.

Wisin postou uma emocionante homenagem à filha, que era portadora da Síndrome de Patau ou Trisomia de 13, uma má formação genética que faz com que a criança nasça com um trio de cromossomos, não uma dupla, como é normal. A trissomia faz com que as crianças nasçam com microcefalia, olhos menores do que o normal, anomalias cardíacas, má formação cerebral e dedos adicionais nos pés e nas mãos, levando ao óbito em pouco tempo.

A síndrome foi descoberta ainda no ventre. Yomaira Ortiz, mulher do reggaetonero, foi avisada da síndrome no quinto mês de gestação e, inclusive, foi incentivada a abortar o bebê, mas rechaçou a ideia por ser muito religiosa.

Apesar do drama pessoal, Wisin foi fortemente criticado por lançar a música e ainda fazer promoção nas redes sociais poucas horas depois.

“Você não está tão destruído como diz sua mensagem anterior, já que apenas quatro ou cinco horas depois coloca uma publicidade de seu novo single. Tenha respeito a tua pequena que já está com Deus”, escreveu um dos seguidores do borícua.

Prontamente, muitos fãs saíram em defesa de Wisin, recordando que não é ele apenas quem gerencia suas contas nas redes sociais, atribuindo a “gafe” ao estafe do artista.

O lançamento do single foi anunciado ainda em agosto, antes do nascimento da filha de Wisin. A música faz parte do novo projeto discográfico do artista nascido em Porto Rico, ainda sem previsão de estreia. O trabalho terá a participação de Timbaland, produtor  de hits como 4 Minutes (com Madonna) e Promiscuous (com Nelly Furtado).

 

X