Connect with us

Notícias

Will.i.am confirma parceria com Anitta “Esperei esse 11 de Agosto por dois meses!”

Published

on

Anitta e Will I Am

11 de Agosto! Segundo Will.i.am, líder do Black Eyed Peas, foi a data mais esperada por ele durante esses dois últimos meses. O motivo é a gravação da faixa em que o grupo se une a Anitta. Com a parceria confirmada em seu Instagram, o líder do grupo demonstra muita empolgação com o novo trabalho!

“O verão de 2019 é algo que sempre lembrarei…viajando pela Europa com meus melhores amigos do Black Eyed Peas…a agora, nós estamos criando algo muito especial com a minha #bff Anitta… Eu mal posso esperar pro mundo ver o que criamos… Obrigado Anitta”

“Esperei por esse 11 de Agosto por dois meses… e foi tudo o que eu realmente imaginei que fosse, hoje nós criamos algo incrível!!! Obrigado Anitta #Bff pra sempre”

“Eu amo trabalhar com a Anitta… Mal posso esperar para as pessoas verem o que criamos hoje…”

Recentemente o grupo ingressou no mercado latino com a faixa Mami ao lado do grupo colombiano Piso 21.  É válido ressaltar que ao lado de Anitta, essa será a segunda parceria confirmada para o próximo álbum do Black Eyed Peas, a informação foi dada pelo próprio Will.i.am em seu Twitter no mês de Junho. Sendo assim podemos esperar por mais parcerias como a da Becky G e Maluma. A parceria entre o grupo e Anitta ainda não possui data de estréia confirmada, tampouco se a brasileira cantará em inglês, português ou espanhol.

+LeiaMais Assista o videoclipe de Mami, a parceria do Black Eyed Peas com o Piso 21

Já podemos esperar um novo disco do Black Eyed Peas todo trabalhado na onda latina. O lider do grupo, will.i.am, anunciou há um tempo atrás no Twitter que o álbum terá várias participações latinas. A primeira parceria latina do grupo foi lançada na última sexta-feira com a faixa intitulada Mami e que conta com a participação especial do grupo colombiano Piso 21. Segundo will.i.am as próximas parcerias serão Anitta, Becky G e Maluma, não necessariamente nessa ordem. A faixa Mami está disponível em todas as plataformas de streaming, confira o videoclipe abaixo:

X