Acelerando a ascensão à vanguarda do hip hop, com quase 1 bilhão de streams e aclamação generalizada da crítica, CJ, que é platina em vendas e a sensação porto-riquenha de Staten Island, lança o remix latino oficial do sucesso da carreira, “Whoopty” (feat. Anuel & Ozuna). A nova versão já está disponível em todas as plataformas digitais via Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

Natiruts e Pedro Capó falam sobre a buena vibra de Todo Bien. Confira!

Duas das estrelas mais quentes da música latina agarraram a chance de colaborar neste hino do século 21 da costa leste. O fenômeno porto-riqueno Anuel surge com uma participação especial estridente e crua, enquanto a potência vocal do dominicano-porto-riquenho Ozuna recita frases como nunca antes. No meio, o fluxo distinto de CJ tem um impacto poderoso. O vídeoclipe que acompanha a estreia e reúne esse trio dinâmico na tela, enquanto todos os tipos de ações acontecem, já está disponível.

CJ rapidamente ganhou respeito e a admiração das maiores estrelas da cena urbana latina após o lançamento de “Whoopty”, que também rendeu a ele colaborações com Farruko e El Alfa, para citar alguns. A nova versão chega depois de “Whiipty NYC Remix”, que contou com Rowdy Rabel e French Montana.

Wisin: Mulheres são o presente e o futuro da música latina! Veja a entrevista exclusiva!

O remix latino abre caminho para o EP “Loyalty Over Royalty Deluxe”, que tem lançamento previsto para 09 de abril. Durante as próximas semanas, uma enxurrada de vídeos e conteúdos de CJ será lançado semanalmente. Com todos esses movimento e muito mais no horizonte, o artista se firma como o próximo campeão do hip hop peso-pesado de Nova Iorque.

Assista ao remix latino de Whoopty com Ozuna e Anuel AA

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br