Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão em campanha por single de Alejandro Sanz e Camila Cabello

Whindersson Nunes e Luisa Sonza foram parar no Instagram de Alejandro Sanz para divulgar a chegada de Mi Persona Favorita, o dueto com espanhol com Camila Cabello.

A estreia acontecerá nesta quinta-feira, 28 de março, e Sanz está postando uma série de vídeos que nasceram uma para as outras.

“Encontrar a sua pessoa favorita e que você seja a sua…tem muitos nomes: sorte, magia, destino… Este é um casal com essa luz @luisasonza@whinderssonnunes#MiPersonaFavorita na [email protected]_cabello”, diz a legenda das imagens do casal.

A música faz parte da tracklist de #ElDisco, que será lançado no dia 5 de abril.

+ Leia Mais: “É preciso ter lido pelo menos um livro na vida antes de escrever uma música”, criticou o espanhol

“É, já não é mais segredo que gravamos juntos. Hoje eu vi o vídeo, que já está pronto, e posso dizer que ficou f… Não quero falar muito, quero que seja uma surpresa para vocês”, contou Sanz. “Tem muita coisa a ser mostrada além de No Tengo Nada. Meu método é não ter método”, contou o artista quando esteve no Brasil, em dezembro.

#ElDisco já foi antecipado pelos singles No Tengo Nada e Back In The City, a parceria com Nicky Jam. Entre os duetos, as novidades são Residente, na faixa Los Lugares; Judith Neddermann, em Este Segundo, e Mezcla Binaural, no tema Te Canto Un Son.

Veja a trackslit completa de #ElDisco

Ouça Back In The City, o dueto de Alejandro Sanz com Nicky Jam

 

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X