Connect with us

Notícias

Volta de Maite Perroni ao Brasil divide fãs

Published

on

Maite Perroni grava hoje seu novo videoclipe

Qual é o fã que não sonha em ver seu ídolo no país? Não é diferente com os seguidores de Maite Perroni, que voltará ao Brasil com um intervalo menor do que um ano no próximo mês de junho. Mas há um porém: nem todo mundo está satisfeito com a condução da carreira da ex-RBD por aqui e, principalmente, com o impacto que essa visita terá no bolso de seu séquito brasileiro.

Já é público que a morena não vem para shows. Sem todo o aparato da Tour Love, a viagem se torna mais barata e a expectativa dos fãs é de que ela, assim, passe por mais cidades do que São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, que a receberam no ano passado.

Ainda assim, tem muita gente criticando o fato dela voltar ao país sem ter nenhuma novidade artística para apresentar. Sua última música, Adicta, foi lançada semanas antes de sua última passagem pelo Brasil. De lá para cá, ficou apenas a promessa da publicação do segundo disco da carreira da atriz e cantora do qual não se tem mais notícias.

Outro ponto importante citado pelos fãs de Maite Perroni: em meio a uma das maiores crises econômicas da história do país, não há tempo para o bolso respirar. No ano passado, o ingresso para a Tour Love custava R$ 400 sem o meet & greet. Já a VIP Experience não deve sair por menos de R$ 1 mil.

maite_repercussao_fb

Ex-RBD ainda não falou sobre visita ao Brasil

Quatro dias após a bomba, Maite Perroni ainda não apareceu nas redes sociais para falar sobre sua nova viagem ao Brasil, em junho. A notícia foi revelada pelo Mundo Entertainment, que cuida da imagem da ex-RBD no país, na última sexta-feira (13).

A última postagem da morena no Instagram aconteceu há cinco dias e trazia apenas a mensagem “Sempre há flores para quem quer vê-las”. Depois disso, nem sinal da mexicana.

Maite Perroni esteve no país em 2016 para se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Ela dividiu o palco com Wanessa Camargo, Lexa e Tiago Iorc, respectivamente, nos shows que realizou. Alguns fãs reclamaram que, além de terem de desembolsar o valor caro praticado nos ingressos no ano passado, não há nenhuma novidade no repertório dela que justifique uma nova tour.

As duas ex-RBDs em atividade visitarão o Brasil neste ano. Em abril será a vez de Dulce Maria com sua DM Tour. Já Anahi está afastada da carreira para cuidar de Manuel, seu primeiro filho, que deve nascer nas próximas semanas.

X