Connect with us

Notícias

Volta Ciclística da Espanha 2018 terá Nuria Fergó como trilha sonora

Published

on

Nuria Fergó canta a música tema da Volta Ciclística da Espanha 2018

A tradicional Volta Ciclística da Espanha já tem trilha sonora. La Vida Son Solo Dos Días, novo single da Nuria Fergó, foi escolhido como hino oficial da edição de 2018 da competição que reúne atletas do mundo todo.

+ Leia Mais: Turnê de Luis Miguel é uma das mais lucrativas do mundo

A escolha não foi sem querer. Ela é de Málaga, província em que acontece a largada da prova neste ano.

“Foi um presente que a organização da ‘La Vuelta’ conte comigo“, comentou Nuria Fergó. “Eu só posso estar muito agradecida por ter sigo escolhida para fazer parte de um evento que estará tão bem representado na minha região”.

Todos os anos, a organização da Volta Ciclística da Espanha escolhe um artista para colocar um pouco de música às longas corridas. Em 2017, a sintonía oficial veio do Maldita Nerea, com Bailarina. Em 2016, Marta Sánchez e El Ganador. Um ano antes, 2015, tinha sido a vez de Edurne e a eurovisiva Amanecer. Artistas como La Oreja de Van Gogh, Melendi e Pastora Soler também já tinham emprestado as vozes para a competição.

A 73a edição da La Vuelta acontece entre os dias 25 de agosto e 16 de setembro e terá 3271,4 km de distância percorrida pelas 22 equipes inscritas. A corrida começa em Málaga e termina Alcorón (Madri). Durante as 21 etapas, os atletas passarão por cidades como Roquetas del Mar (Almería), Granada, Salamanca, Talavera de La Reina (Toledo) e Lérida (Catalunha), além de percorrer alguns quilômetros em Andorra.

Ouça La Vida Son Solo Dos Días, música da Nuria Fergó para a Volta Ciclística da Espanha

X