Vita Ce N’è, do Eros Ramazzotti, não será lançado no Brasil

Quem estava contando os dias para garantir seu exemplar físico de Vita Ce N’é e aumentar a coleção discográfica do Eros Ramazzotti no Brasil, desta vez, vai ficar de fora da festa.

Segundo apurou o LatinPop Brasil, o álbum não chegará às lojas brasileiras. Nem no dia 23 de novembro, sua data de estreia global, nem depois disso, mesmo com o país já confirmado em sua turnê global.

O show passará por aqui em junho do ano que vem, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em julho, o artista revelou que o álbum trará um dueto com Jovanotti, um dos poucos detalhes revelados até então.

“Estou ouvindo o novo álbum do Eros Ramazzotti, devo dizer que ele está fazendo um disco incrível. Há também duas coisas minhas”, contou o veterano intérprete de Oh, Vita!, deixando o mistério no ar sobre qual seria a outra participação.

O processo criativo tem o apoio de dois nomes de peso no cenário local: Federica Abate e Cheope, autores e produtores dos principais sucessos do país nos últimos tempos.

Federica, por exemplo, é autora do megahit Roma-Bangkok, de Baby K e Giusy Ferreri. A dupla também foi uma das responsáveis pela virada na carreira de Michele Bravi, quarto colocado no Festival de Sanremo deste ano.

Vita Ce N’è (Hay Vida, em espanhol) é também o primeiro single do projeto, que já teve sua capa e sua tracklist divulgada nos dois idiomas.

O disco em espanhol terá uma faixa – e um dueto – a menos do que a versão “original”.

 

 

X