Violetta e Sou Luna voltam ao ar em novembro no Disney Plus

Quem anda com saudades de maratonar Violetta e Sou Luna já pode colocar na agenda: as séries voltarão ao ar em novembro, com o lançamento da plataforma de streaming da Disney, o Disney Plus.

Por enquanto, apenas as primeiras temporadas das duas produções estão confirmadas. A “dupla” terá ainda a companhia de Bia, estrelada pela brasileira Isabela Souza.

Destaque: Maite Perroni pode estrelar filme com Jessica Alba

Disney Plus já está no ar nos Estados Unidos e Espanha, e reúne em seu catálogo produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Fox. A mensalidade para os norte-americanos é de US$7, enquanto os espanhóis desembolsam 6,99 euros pelo entretenimento.

+ Leia Mais: Belinda e Christian Nodal estão namorando

O custo para a América Latina ainda não foi revelado. A plataforma alcançou 60,5 milhões de assinantes nos primeiros dias de agosto, superando a expectativa da empresa, que esperava ter de 60 a 90 milhões de assinaturas depois de cinco anos de seu lançamento, que aconteceu em novembro do ano passado. O objetivo foi alcançado em apenas oito meses.

+ Leia Mais: Danna Paola e Cali y El Dandee anunciam a chegada de Nada

Disney Plus vai estrear o filme Mulán em setembro com um valor adicional de US$30. A produção estrearia nos cinemas em março, mas o lançamento foi adiado e depois levado ao streaming por conta da pandemia de coronavírus.

VIOLETTA

A série que revelou Tini Stoessel ficou no ar de 14 de maio de 2012 até 6 de fevereiro de 2015. O elenco tinha ainda nomes como Jorge Blanco, Diego Dominguez, Pablo Espinoza, RUGGERO, Cande Molfese, Facundo Gambandé, Lodovica Comello, entre outros.

Violetta foi para os cinemas para encerrar uma etapa e mostrar a grande transformação de Tini.

SOU LUNA

As aventuras de Luna Valente substituíram as histórias da adolescente Violetta entre 14 de março de 2016 e 17 de agosto de 2018. A protagonista era Karol Sevilla, que tinha RUGGERO como seu par romântico na pele de Matteo Balsano.

Agustin Bernasconi, hoje no Mya; Michael Ronda (no elenco de Control Z, da Netflix), Jorge López (Èlite) e Valentina Zenere (As Telefonistas) também fizeram parte da história.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X