Na última década, qual foi o fã do RBD que não sonhou em ver os vídeos de Nuestro Amor e Empezar Desde Cero, por exemplo, com uma qualidade superior aos publicados nos já longínquos anos 2000?

LatinPopCast #21: Bum Bum Tan Tan – Música latina e Ciência

Pois o sonho se tornou realidade. Pouco a pouco, o canal oficial do grupo no YouTube está remasterizando o material audiovisual do sexteto formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

+ Leia Mais: Veja o clipe de Ropa Cara, novo single do Camilo

Empezar Desde Cero, inclusive, ganhou uma roupagem 4K. Ao que tudo indica, a mudança será gradual e atingirá todo o catálogo do RBD na plataforma de vídeos.

Veja Empezar Desde Cero, RBD, na versão 4K

Tour do RBD em 2022?

“O ciclo do RBD continua”. Contradizendo o que ele mesmo disse ao encerrar a live de 26 de dezembro, Christopher Uckermann deixou aberta a possibilidade de seguir no grupo em 2022, após o controle da pandemia de coronavírus.

+ Leia Mais: Nathy Peluso apresenta uma explosão de desejo no clipe de Delito

Em uma live, o mexicano falou positivamente sobre a possibilidade de uma tour e ainda sugeriu a Guillermo Rosas, produtor e manager da Anahí, um filme com o material que já está gravado do ano passado, com ensaios e conversas.

Ele conta com a participação de Dulce María e Alfonso Herrera, ainda que não seja cantando. Rosas, que também estava na live, falou em passar por quatro cidades brasileiras caso a turnê seja confirmada.

RBD vai lançar álbum após 12 anos

É oficial! A live realizada pelo RBD em 26 de dezembro será eternizada em um álbum que será lançado no dia 14 de fevereiro. A informação foi compartilhada por Guillermo Rosas, produtor do evento e manager da Anahí, nas redes sociais.

O disco marca a volta do grupo ao mercado de lançamentos após 12 anos. Em 2009, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann publicaram Live In Brasilia e Para Olvidarte de Mí.

Rosas está sendo processado por um grupo de fãs brasileiros por propaganda enganosa.

A acusação leva em conta a não realização da after party, com direito a acesso aos camarins e interação com o quarteto. Pelo benefício, os seguidores pagaram mais caro pelo ingresso, cerca de R$ 250.

Para acompanhar apenas o show, como acabou acontecendo, o valor era de R$ 160. O grupo quer o reembolso da diferença entre as duas entradas virtuais.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br