Vida de J Balvin pode ir para o cinema

Se Nicky Jam está prestes a lançar El Ganador, série biográfica que será exibida por Netflix e Telemundo, outro reggaetonero pode ver sua vida nas telonas.

Segundo o site La Red, um produtor francês já estaria compilando informações sobre a história de J Balvin para levá-la ao cinema. E mais: ele dispensaria ator e interpretaria a si mesmo na produção, ainda sem previsão de lançamento ou início da produção.

+ Leia Mais: 5 coisas que você não sabia sobre o colombiano

A documentação da rica história do intérprete de Mi Gente já estaria em curso há, pelo menos dois meses. O artista ainda não comentou o assunto.

J Balvin e Liam Payne: colaboração à vista?

Vai ter (ex) One Direction se jogando no reggaeton? Pois é o que está parecendo. J Balvin e Liam Payne andaram trocando fotos e elogios nas redes sociais e já está todo mundo se perguntando: será que vem colaboração por aí?

Dá só uma olhada:

+ Leia Mais: Primeira integrante da nova versão de Rebelde é revelada

View this post on Instagram

My long lost Colombian brother @jbalvin

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

“Meu irmão perdido colombiano, J Balvin”, diz a legenda.

Praticamente no mesmo momento a mesma foto foi publicada no Instagram de J Balvin. E as duas estão lotadas de comentários pedindo que eles gravem algo juntos.

+ Leia Mais: Anitta supera Maluma em chart social da Billboard

Essa não é a primeira vez que o nome de Liam Payne aparece em rumores de uma colaboração com artista latino. No começo de 2016, circulou o rumor de que ele gravaria uma música com Enrique Iglesias, de quem é fã declarado. A parceria entre eles acabou não acontecendo. Será que agora vai?