Vida de Alejandro Sanz chegará aos cinemas em abril

Depois de #Vive, chegou a vez de Alejandro Sanz mostrar seu lado mais pessoal em Sanz: Lo Que Fui Es Lo Que Soy, filme que será apresentado no Festival de Cinema de Málaga no dia 19 de abril.

A notícia vinha sendo mantida em absoluto segredo até que o próprio cantor revelou a novidade aos fãs em sua conta no Instagram.

View this post on Instagram

Ya tenemos fecha de estreno de #SanzLaPelícula el 19 de abril en el @festivalmalaga y cines de España. Gracias @avaloncine @telecincocinema y #SacromonteFilms por ayudarme a contar esta, mi historia, nuestra historia #fams Próximamente en más territorios. #LoQueFuiEsLoQueSoy // We already know the premiere date of #SanzLaPelícula on April 19th at @festivalmalaga and cinemas across Spain. Thanks @avaloncine @telecincocinema and #SacromonteFilms for helping me to tell my story, our story #fams Coming soon in more territories. #LoQueFuiEsLoQueSoy // Já conhecemos a data de lançamento de #SanzLaPelícula em 19 de abril no @festivalmalaga e cinemas na Espanha. Obrigado @avaloncine @telecincocinema e #Sacromontefilms por me ajudar a contar isso, minha história, nossa história #fams Em breve em mais territórios. #LoQueFuiEsLoQueSoy

A post shared by Alejandro Sanz (@alejandrosanz) on

Produzida pela Telecinco Cinema e Sacromonte Films, com distribuição da Avalon, a produção narra uma contagem regressiva que termina no dia do show Más Es Más, realizado em junho do ano passado para celebrar as duas décadas do lendário álbum Más.

A história entra nos preparativos realizados na cidade de Jarandilla de La Vera, onde o cantor compartilhou várias experiências com músicos de sua antiga banda (1998) e a atual. Durante essa contagem, há uma viagem ao passado para reviver sua trajetória profissional e pessoal por meio de seus discos e dos melhores momentos de sua carreira, revelando detalhes de sua personalidade.

Artistas como Antonio Carmona, Antonio Orozco, David Bisbal, Dani Martín, Destiny’s Child, India Martínez, Jesse & Joy, Juan Luis Guerra, Juanes, Laura Pausini, Malú, Manuel Carrasco, Miguel Bosé, Miguel Poveda, Niña Pastori, Pablo Alborán, Pablo López, Paco de Lucía, Pastora Soler, Pepe de Lucía, Shakira, Vanesa Martín, Vicente Amigo, entre outros, falarão sobre a convivência com Sanz.

Espanhol confirma produção de novo disco

Em fevereiro, Alejandro Sanz já tinha dado a dica de que estava preparando música nova. Mas, ao que tudo indica, o 2018 do espanhol será ainda mais movimentado, com direito a disco já em fase de produção.

O último CD inédito do espanhol foi Sirope, lançado em 2015. A turnê mundial não chegou ao Brasil, para tristeza dos sanzeros que estão por aqui.

Em 2017, mesmo sem lançamentos, o veterano viveu um ano mágico com a comemoração do aniversário de duas décadas do álbum Más, que rendeu um show histórico no Vicente Calderón, em Madrid, e posteriormente um DVD, que chegou às lojas em dezembro.

Não bastasse, ele ainda publicou sua primeira biografia autorizada, Vive, ainda sem previsão de chegada no Brasil, e foi o homenageado do ano no Grammy Latino.

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X