Vencedor de Sanremo, Stadio lança parceria como Vasco Rossi como single

Os veteranos do grupo Stadio anunciaram uma super colaboração como novo single do álbum Miss Nostalgia, lançado para promover a participação no Festival de Sanremo, do qual foram campeões com a música Un Giorno Mi Dirai, em fevereiro.

Tutti Contro Tutti é a música que segue a promoção do disco ao lado de Vasco Rossi. O roqueiro também é co-autor da canção ao lado de Gaetano Curreri, líder da banda.

“Naquele dia, ele veio me ver enquanto eu estava no estúdio gravando. De repente, ele levantou-se do sofá, fomos para o estúdio, colocou fones de ouvido e começou a cantar. O refrão é dele e chegou na hora certa”, disse Curreri.

Ouça Tutti Contro Tutti, o dueto de Stadio com Vasco Rossi

O clipe da música foi gravado sob a direção de Fabio Masi, responsável por um dos últimos singles de Vasco Rossi, Quante Volte. Antes de Tutti Contro Tutti, Stadio lançou a canção que dá nome ao seu novo álbum como faixa promocional, Miss Nostalgia.

Eles participaram do festival em cinco ocasiões, sendo que nas duas primeiras – ainda na década de 1980 – ficaram na última colocação. A última participação tinha ocorrido em 2007, com Guardami, com a qual eles ficaram com a 19ª posição.

Stadio foi formado em 1977 e tem 15 álbuns de estúdio publicados, incluindo Miss Nostalgia, lançado neste ano com o tema sanremense.

X