Connect with us

Eurovision

Veja o primeiro ensaio oficial de Amaia e Alfred (Espanha) para o Eurovision 2018

Published

on

Amaia e Alfred representam a Espanha no Eurovision 2018 com Tu Canción

Amaia e Alfred já conhecem o palco do Eurovision 2018. O casal acaba de fazer seu primeiro ensaio no palco da Altice Arena, em Lisboa, que vai receber a principal competição de música do mundo.

Como já é era esperado, a performance será simples e centrada em Amaia e Alfred. De acordo com a delegação espanhola, a apresentação estará dividida em três atos e isso vai ficar mais claro com as câmeras.

Veja o primeiro ensaio oficial de Amaia e Alfred no palco do Eurovision 2018

Antes do ensaio, Amaia e Alfred visitaram um estúdio para ajustar seus microfones e monitores de áudio (in ear). Após descer do palco, eles foram levados para uma sala para ver o resultado da performance nas câmeras e solicitar as mudanças desejadas. Eles ainda enfrentaram os jornalistas em sua primeira coletiva de imprensa em Portugal.

Os representantes da Espanha no Eurovision voltam à Altice Arena já no domingo, 6 de maio. O segundo (e último) ensaio aberto está previsto para começar às 6h50 (Horário de Brasília – 10h50 no Horário de Lisboa).

O Eurovision 2018 acontece entre os dias 8 e 12 de maio, em Lisboa (Portugal). Por fazer parte do chamado Big 5, a Espanha já tem vaga garantida na grande final.

Espanha no Eurovision 2018

Tu Canción foi escrita pelo jovem talentoso Raúl Gomez em parceria com sua tia, Sylvia Santoro. A música foi escrita especialmente para Amaia e Alfred, que se apaixonaram na frente das câmeras durante sua participação no OT 2017 – Amaia saiu vencedora.

“Quando (eu e minha tia) vimos eles cantarem City Of Stars nos apaixonamos pela maneira com as que eles transmitiam tanta verdade no palco. Tudo começou com uma melodia em Londres que evoluiu”, contou Raul ao LatinPop Brasil. “Foi incrível poder acompanhá-los no Canal 24h (do OT). Como compositor, não se tem isso todos os dias.”

Letra de Tu Canción – Amaia e Alfred

Nunca llegué a imaginar
Que viajar a la luna sería real
Lo pones todo al revés

Cuando besas mi frente y descubro por qué
Ya no puedo
Inventarlo

Siento que bailo por primera vez
Eres el arte que endulza la piel
De mi mente viajera que sigue tus pies
Siento que bailo por primera vez junto a ti, oh, oh

Clique aqui para conferir a completa a letra de Tu Canción

X