Sem tempo para os fãs respirarem e eles gostam assim. A CNCO, uma semana depois de Entra En Mi Vida, estreou o clipe de Por Amarte Así, outro clássico dos anos 1990/000 que está no repertório do álbum Déjà Vu.

Saiba como foi a segunda noite do Festival de Sanremo

Veja o clipe de Por Amarte Así, da CNCO

A canção, originalmente, foi gravada por Cristian Castro e entrou no disco Mi Vida Sin Tu Amor, publicado em 1999.

+ Leia Mais: Mesmo desfalcado, RBD é indicado ao Latin AMAs

Com uma estética mais intimista, acompanhando a profundidade da letra, o vídeo inicia a promoção do sexto single do último projeto do grupo.  Tan Enamorados, Solo Importas Tu, Hero, Mis Ojos Lloran Por Ti e Dejaría Todo já tinham ganhado acompanhamento visual.

Déjà Vu mostra maturidade vocal em tracklist clássica

2020 tinha um script desenhado pela CNCO. O ano “inesquecível” seria marcado pelo lançamento do terceiro álbum do grupo, mas o projeto foi engavetado em função da pandemia de coronavírus.

No lugar do trabalho inédito, veio a notícia de que o quinteto relançaria clássicos da música latina. E o que para muitos parecia uma maneira fácil de entregar um álbum se mostrou uma decisão acertada de reposicionamento, amadurecimento e estratégia.

Enquanto o mercado desenha um movimento de arrefecimento da febre do reggaetón e migra para um som mais pop, a CNCO entra em modo de espera mostrando que sabe, como poucas formações, transitar entre os dois gêneros. O processo de transformação e viagem “interior” dos artistas fica claro na tracklist clássica, mas longe de ser jovem.

Nomes como Franco de Vita, Enrique Iglesias, Sin Bandera convivem harmonicamente nas roupagens de 2021. A CNCO mostrou ao seu público, formado em sua maioria por jovens, que música é atemporal e que a mensagem de duas ou três décadas atrás pode ser ressignificada no arranjo, nunca na essência lírica.

O CNCO deu início à nova era do álbum com a releitura de “Tan Enamorados”. A faixa, que é a versão do grupo da música popularizada nos anos 80 por Ricardo Montaner, foi lançada junto com o clipe que homenageou um grande momento da cultura pop de 1988, com referências ao vídeo do New Kids On The Block, “(You Got It) The Right Stuff”. Após o lançamento, a música e o vídeo subiram nas paradas do YouTube Trends em toda a América Latina e receberam elogios da mídia, incluindo Rolling StoneBillboardPeople e V Magazine, entre outros. 

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br