A era K.O. (Knock Out) acabou para a Danna Paola. A mexicana acaba de lançar a primeira música inédita após o lançamento do disco, em janeiro.

Destaque: Ignazio Boschetto, do Il Volo, está no Brasil e namora Bailarina do Faustão

Mía chegou na noite desta quinta-feira, 17 de junho, com direito a promoção para o Brasil. (Veja a entrevista completa AQUI).

+ Leia Mais: J Balvin é processado em mais de US$ 20 milhões por delito contra propriedade intelectual

Segundo a artista, Mía inaugura uma etapa mais fresca, fruto de muitas emoções vividas ao longos dos últimos meses. O clipe segue a temática “veraniega” e alegre com a assinatura de Salvador Salviche.

Veja o clipe de Mía, novo single da Danna Paola

O último tema lançado pela ex-estrela de Élite foi Idiota, em parceria com Morat. Neste ano, Danna já colaborou em sucessos de artistas como Lasso e David Bisbal.

+ Leia Mais: Vamos analisar um possível comeback da Anahi?

A cantora e atriz Danna Paola é um verdadeiro fenômeno nos palcos e fora deles. Com uma carreira de mais de 21 anos, ela é reconhecida internacionalmente por sua participação em “ELITE”, série original da Netflix que é uma das mais assistidas da história da plataforma.

Na música, a superstar conquistou as paradas globais tornando-se a primeira solista mexicana a colocar o nome de seu país em uma posição muito alta no cenário da música latina atual. Seu último e mais recente projeto é o álbum “K.O.”, lançado em janeiro deste ano. O compilado conta com 11 faixas em espanhol e inglês, além da participação de Luísa SonzaSebastian Yatra, entre outros.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br