Veja Made In Italy, novo clipe do Ligabue

Made In Italy, 18º álbum da carreira de Ligabue, já está no mercado. Para comemorar, o italiano publicou o clipe da música que dá titulo ao seu novo projeto discográfico, ainda não disponível no Spotify para o Brasil.

O vídeo que leva para uma viagem lúdica pela Itália foi dirigido pelo fotógrafo e  produtor Paolo De Francesco, que já trabalhou com nomes como Fiorella Mannoia e Tiziano Ferro, cuidando das identidades visuais de seus últimos discos.

Veja o clipe de Made In Italy, novo single de Ligabue

A música sucede G Come Giungla na promoção do álbum, definido pelo veterano roqueiro como o primeiro projeto conceitual de sua carreira. Veja a tracklist:

  1. La vita facile – 4:45
  2. Mi chiamano tutti Riko – 3:59
  3. È venerdì, non mi rompete i coglioni – 3:56
  4. Vittime e complici – 3:36
  5. Meno male – 2:02
  6. G come giungla – 3:55
  7. Ho fatto in tempo ad avere un futuro (che non fosse soltanto per me) – 4:32
  8. L’occhio del ciclone – 4:36
  9. Quasi uscito – 1:39
  10. Dottoressa – 3:13
  11. I miei quindici minuti – 4:02
  12. Apperò – 1:24
  13. Made in Italy – 4:23
  14. Un’altra realtà – 2:57

“É uma carta de amor frustrado a esse país contada por meio da história de um personagem”, explicou o artista de 56 anos sobre a escolha do nome do álbum.

Produzido Luciano Luisi, por Made In Italy é, portanto, o primeiro da longa carreira de Ligabue, que anunciou mais novidades para este ano. O tradicional Campovolo, realizado em três edições no aeroporto de Reggio Emilia, foi transferido para Monza no último mês de setembro.

“É uma espécie de recomeço. Com Campovolo no ano passado nós fechamos um capítulo celebrando dois dos meus álbuns mais famosos, o primeiro e Buon Compleanno Elvis. Era uma forma de celebrar meus 25 anos de carreira e agora abrir uma nova fase”, completou o italiano.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...