Connect with us

Carinha de Anjo

Veja a galeria de fotos de Lucero no Máquina da Fama

Published

on

Lucero vai imitar a Sandy, de Grease, no Máquina da Fama, do SBT

O dia da estreia de Carinha de Anjo também pode ser chamado de Dia da Lucero. Grande estrela internacional da nova novela infanto-juvenil do SBT, a diva mexicana dominou a programação da emissora de Silvio Santos.

+ Leia Mais: Confira o resumo da primeira semana de Carinha de Anjo

Mais cedo, ela já apareceu no Casos de Família, mas ainda há mais um programa para ela: Máquina da Fama, apresentado por Patricia Abravanel. Na atração, como o LatinPop Brasil já adiantou,  Lucero vai se juntar a seu par romântico em Carinha de Anjo, Carlo Porto, para imitar o casal Sandy e Danny e recriar uma das cenas mais memoráveis de Grease Nos Tempos de BrilhantinaYou Are The One That I Want.

E quer um presentão?

Confira a galeria de fotos de Lucero no Máquina da Fama

[huge_it_gallery id=”30″]

O vídeo da performance deveria permanecer em segredo, mas já circula há alguns dias no Youtube um vídeo com um trecho da imitação. Confira:

Além da apresentação do palco do programa, a mexicana ainda participou de uma brincadeira nos bastidores. Já imaginou a Lucero cantando Bang, da Anitta? Pois isso aconteceu, mas se nós vamos conseguir ver, depende da vontade dos fãs da mexicana, que postou o desafio proposto pelo Máquina da Fama, do SBT, no Instagram.

Para liberar o conteúdo é bem fácil: só é preciso tuitar mensagens com a hashtag #MáquinadaFama e pronto. A quantidade de posts vai determinar se Lucero vai ou não cair no funk em rede nacional.

O Máquina da Fama com a Lucero vai ao ar hoje (21), a partir das 23h15 (Horário Brasileiro de Verão).

Carinha de Anjo estreia hoje!

Chegou o grande dia, lucerinos! Carinha de Anjo, primeira novela de Lucero no Brasil, estreia hoje na programação do SBT.

E sim! Já vai ter aparição da diva mexicana Lucero logo de cara, mas sempre nas lembranças do viúvo Gustavo (Carlo Porto) e da pequena e sonhadora Dulce Maria (Lorena Queiroz), já que a bela Tereza já começa a trama morta depois de um acidente.

Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, às 21h00, no SBT. De princípio os capítulos serão bem curtos, de apenas meia hora, e exibidos logo após Cúmplices de Um Resgate, que está em sua reta final. Após o desfecho da história das gêmeas Isabela e Manuela, a produção de Lucero, Maisa Silva e Lorena Queiroz passará para as 20h30.

X