Veja como foi o retorno triunfal de Anahi nos Premios Juventud

“Agora que eu casei, tenho que voltar, se não eu não estou viva. Se não sinto que me falta alguma coisa”.

A espera acabou! Finalmente Anahi está de volta à música. E com essas palavras ela definiu a alegria de regressar aos palcos na noite de ontem (16), durante a cerimônia de entrega dos Prêmios Juventud, em Miami. As palavras acima foram ditas pela eterna Mia durante uma entrevista à amiga e ex companheira de trabalho Maite Perroni durante uma entrevista nos bastidores do evento. “Que estranho”, elas se falavam sem parar durante o encontro. Confira a conversa completa aqui.

O retorno de uma das estrelas do pop latino eram realmente a grande atração da noite. Não por acaso ela foi escolhida para ter a honra de fechar a noite. E a espera valeu a pena! Ao lado de Wisin, Anahi estava segura, sexy e realmente preparada para o evento.

Confira o grande retorno de Anahi, cantando Rumba nos Premios Juventud

Anahi anuncia visita ao Brasil

Além de uma nova canção, Anahi também anunciou que planeja uma grande turnê internacional para marcar o seu retorno triunfal ao mundo musical. E como não podia deixar de ser, o Brasil, maior público da cantora do Youtube e um de seus lugares favoritos para se apresentar, está incluído na lista de shows.

Eu tenho que dar (esse novo trabalho) ao público, essa qualidade que eles querem. E sim, vou fazer shows no Brasil, onde fiz os melhores shows da minha carreira, assim como na Espanha, Colômbia, Venezuela… Em todos esses lugares onde me deram tanto carinho”.

X